Home > Ajuda > Termos de uso do AnunciAD

AnunciAD

Voltar   Ir para sua conta
Termos de uso do AnunciAD

 

IMPORTANTE -
ESTE TERMO DEVE SER LIDO ANTES DE UTILIZAR QUALQUER SERVIÇO PRESTADO PELO ANUNCIAD.

O AnunciAD é um produto da empresa LinkWS, cujo site institucinal é www.linkws.com.

DEFINIÇÕES GERAIS:

AnunciAD: Ferramenta de publicidade online;

Usuário: Usuário do AnunciAD, que possui uma conta cadastrada para uso da ferramenta.

LinkWS: Empresa fornecedora da utilização da ferramenta AnunciAD;

quadro de anúncios: Painel que aparece com destaque em sites parceiros, disponibilizando a mensagem publicitária ou link definido pelo anunciante.

panfleto virtual: É um termo de analogia para o anúncio que pode ser criado no AnunciAD, para ser exibido durante o envio da campanha publicitária

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ANUNCIAD

1 - O AnunciAD é uma ferramenta para publicidade via Internet. A proposta do serviço é criar no ambiente Web - acesso por meio de navegadores como o Firefox e Internet Explorer - um canal destacado de publicidade, fornecendo uma experiência superior de divulgação, por meio de uma mensagem personalizada para a campanha veiculada.

2- A contratação do serviço é feita por meio da aquisição de créditos. Cada crédito equivale a uma exibição do anúncio cadastrado nos sites parceiros, que escoam a visualização destes. Sempre que o quadro de anúncios é exibido nas páginas dos sites parceiros, um crédito é consumido

3- São disponibilizadas estatísticas das campanhas publicitárias. São medidos os seguintes eventos:

3.1 - Exibição da mensagem publicitária:
Ocorre sempre que a barra de mensagens publicitárias é exibida nas páginas dos sites parceiros. Na barra, as três mensagens filtradas rotacionam em uma animação chamativa. Apenas nesse momento um crédito é consumido.

3.2 - Exibição válida do título:
Ao passar o mouse sobre a barra de mensagens publicitárias uma animação se expande, destacando ainda mais os três anúncios filtrados, exibindo um em cada linha.

3.3 - Cliques e aberturas:
A ação dependerá da opção escolhida pelo anunciante. Pode ser aberta uma página configurada pelo anunciante ou então, abrir uma mensagem publicitária previamente definida nas configurações do anunciAD.

4- Os créditos contratados tem validade de 6 meses (180 dias). Efetuando uma nova aquisição de créditos em qualquer momento, os créditos já existentes permanecem na conta, e todos os créditos renovam sua validade por mais 6 meses.

5- Os créditos contratados são disponibilizados na conta do anunciante mediante a confirmação do pagamento, de acordo com as opções disponibilizadas.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

1- A elaboração das campanhas publicitárias por meio do AnunciAD é de inteira responsabilidade de seu autor. O AnunciAD não participa, colabora ou interfere nas informações, imagens e conteúdo utilizados nos anúncios exibidos. O AnunciAD é uma ferramenta que simplesmente fornece os meios para que a campanha seja veiculada de acordo com as características descritas. Ao usar o AnunciAD, o autor deve estar ciente dessa informação.

RESTRIÇÕES DO SERVIÇO:

1- É proibida a utilização do AnunciAD para qualquer finalidade ilícita. Havendo a comprovação de que houve alguma tentativa ou uso ilícito da ferramenta, a conta do usuário estará sujeita à exclusão. Como exemplo de atividades ilítitas não toleradas, mas sem se limitar a eles, estão: phishing scam (tentativa de roubo de senhas), proliferação de vírus de computador, correntes, falsidade ideológica, discriminação racial, incentivo ou venda de drogas ou produtos cujo consumo é ilegal no Brasil, pedofilia, fraude etc.

2 - Não é permitido que uma mesma pessoa crie múltiplas contas gratuitas para processar campanhas publicitárias. Os créditos de brinde que eventualmente sejam fornecidos na criação de uma nova conta no AnunciAD são voltados exclusivamente para o teste do serviço. O uso de múltiplas contas gratuitas é proibido e monitorado constantemente. Contas identificadas nessa situação são excluídas sem nenhum aviso prévio.

3 - A LinkWS não se responsabiliza por falhas de formatação, texto ou problemas na mensagem que tenham sido causados pelo usuário. A pré-visualização da campanha publicitária que será enviada será disponibilizada para análise antes de o processamento ser iniciado e isto serve como fator de isenção de responsabilidade por parte da LinkWS com relação à qualidade do conteúdo.

5- A LinkWS, bem como seus colaboradores, não se responsabilizam por perdas de dados, diminuição de lucratividade ou produtividade, interrupção do trabalho ou qualquer outro problema, perda ou prejuizo seu ou de sua empresa, causados pelo AnunciAD;

6- O usuário deve guardar com cuidado seu login e senha, protegendo-os de uso não autorizado. Deve também procurar acessar o AnunciAD apenas de computadores seguros, evitando que ação de vírus ou softwares maliciosos possa causar-lhe prejuízos. Caso o usuário perca ou suspeite que há problemas com seu login e senha, deverá alterá-los diretamente pelo painel de controle da ferramenta AnunciAD, ou notificar a LinkWS sobre o ocorrido, de modo que providências sejam tomadas.

 DISPOSIÇÕES FINAIS:

1 - Ao contratar ou utilizar o AnunciAD, o usuário aceita todos os termos dispostos neste documento.

LinkWS - AnunciAD - Todos os direitos reservados

 
AnunciAD - Desde 2010 - Política de privacidade