Dúvidas sobre o LinkWS?

Publique sua dúvida no campo abaixo e receba a resposta em breve por e-mail. Se preferir, use nossa Central de atendimento.

Bom dia! adquiri credito de R$ 20,00 pagos no PayPal, mas inda não foi liberado, no PayPal consta como pago, 4M448DV4G9 - 27/12/2016 12:47h, por Perez Mitozo.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Havendo qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 09/01/2017 09:31h

Boa tarde. adquiri agora pela tarde o acervo de petições disponibilizada pela empresa, contudo, o arquivo não abre e nem salva. por gentileza me retornar - 07/12/2016 19:13h, por Rosane Jung Alves.

Olá. Não vendemos esse produto sobre o qual você se referiu. Por favor verifique o local onde o adquirou. Fico à disposição. - 09/12/2016 18:56h

Boa noite: vocês tem algum aplicativo para a publicação nos formulários de Contato (Fale Conosco) das empresas? Exemplo: Divulga Mais e Divulga Form. Já utilizo os apps de vcs Mandou e Checador - 06/12/2016 21:35h, por Paulo.

Olá. Temos sim. O endereço é http://www.suportev.com.br - 09/12/2016 18:56h

Enviei 8000 email pelo carteiro express e ninguém recebeu. Ainda está funcionado o carteiro express? - 02/12/2016 09:20h, por Celso.

Olá. A não ser que você seja o proprietário das 8.000 contas, não há como afirmar que ninguém recebeu, pois a grande maioria dos sistemas leitores de e-mail bloqueiam scripts de identificação de leitura, conforme explicamos nas páginas de gestão da conta... O Carteiro Xpress disponibiliza os logs de envio para consulta. Você pode entrar em contato com nosso suporte para pedir análise de um ou mais projetos enviados, de modo que possamos ver se houve algum problema no envio e lhe darmos mais detalhes. Favor acessar http://suportev.com.br/linkws. Ficamos à disposição. - 09/12/2016 18:55h

Olá não estou mais conseguindo enviar e-mails via software Carteiro 3.0. O que fazer? Utilizo via Locaweb! - 31/10/2016 13:44h, por Jader Liberato .

Olá. Se antes funcionava e agora não funciona mais, e levando em conta que não houve alteração no software Carteiro, significa que provavelmente a questão deve ser resolvida diretamente com a própria Locaweb. Fico à disposição. - 07/11/2016 11:36h

Oi, eu adquiri o produto de vcs Link Web Extractor Pro , gostaria de saber se ainda está funcionando?? - 24/10/2016 17:31h, por eronpasa.

Olá. Funciona de forma limitada, pois os buscadores cadastrados atualmente efetuam bloqueios no código. Para extrair de endereços de sites fornecidos, continua funcionando. Fico à disposição. - 27/10/2016 11:39h

Pagamos o checador via paypal mas ainda nao liberou Pagamento Via Web Enviado (Nº de ID da transação9NJ4075746068590M) Pagamento foi feito de pagamentos@maildez.com - 17/10/2016 13:40h, por Cesar Allegretti.

Olá. Já está liberado. Havendo qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 18/10/2016 16:51h

Voce tem uma ferramenta para facebook ?? - 16/10/2016 10:50h, por Leão.

Olá. Não entendi bem sua dúvida. Favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 18/10/2016 17:08h

Olá senhor responsavel, Fiz o curso e ainda mnão recebi meu diploma, como é que fica? - 04/10/2016 17:03h, por Carlos.

Olá. Por favor informe onde você viu nosso site vinculado ao fornecimento de cursos. - 05/10/2016 08:37h

Olá é oferta de emprego ou curso? - 04/10/2016 12:24h, por Ana.

Olá. Por favor informe onde você viu nosso site vinculado ao fornecimento de cursos. - 05/10/2016 08:37h

ja fiz o pagamento ja tem mais de 15 dias e ate hoje nao liberou nada , nem curso muito menos material!! - 22/09/2016 14:53h, por andreia.

Olá. Não vendemos curso. Você se confundiu de site. Fico à disposição. - 04/10/2016 10:46h

Rapaz, é cada coisa, heim! Nego aparece aqui para cobrar até curso que comprou não sei na onde. Kkkkkkkkkkk. - 09/09/2016 17:28h, por Elvis.

Ola Fiz pedido e pagamento do curso e até o momento não recebi nada, material ou liberação para fazer o curso online ate então não recebi nada. - 27/07/2016 16:22h, por Beatriz Bento.

Olá. Não comercializamos cursos. Por favor verifique se realmente o produto adquirido é fornecido pela LinkWS. Fico à disposição. - 29/07/2016 15:39h

Sou cliente a mais de 5 anos, serviço de qualidade e excelencia! Gostaria de dar uma sugestão: Poderiam criar um sistema totalmente online de LOGIN E SENHA para proteger uma página web onde a linkws fornece os codigos e databases para controle de acesso. seria demais! - 23/07/2016 14:10h, por jeferson.

Olá. Agradeço o comentário e a sugestão. Vou repassá-la para posterior avaliação. Fico à disposição. - 29/07/2016 15:38h

quero saber se vai enviar meu boleto - 20/07/2016 14:34h, por franklin.

Olá. Por favor entre em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 22/07/2016 12:19h

Mexeram com paulista errada. Me aguardem... - 11/07/2016 17:21h, por leila ali.

Olá. Se você informar qual o problema, acredito que o nosso suporte ou departamento comercial poderá ajudá-la. Durante o horário comercial, dispomos de atendimento imediato via telefone ou chat: http://suportev.com.br/linkws - 11/07/2016 17:51h

Olha não funciona checador, não respondem aos tickets, estou tentando checar um arquivo de 13 MB e nada. Ruim não recomendo não os serviços da Linkws. - 11/07/2016 10:59h, por Demerval Feliciano.

Olá. Temos suporte via telefone e via chat durante todo o horário comercial: http://suportev.com.br/linkws. Estou verificando junto ao suporte sobre o ticket que você enviou para verificarmos o que houve. - 11/07/2016 17:41h

Olá, queria saber qual o método mais eficaz de enviar e-mails pra uma lista, sem que meu e-mail caia no SPAM ou LIXO eletronico dos destinatários. - 08/07/2016 22:15h, por Fabio.

Olá. Recomendo que você conheça nossa solução mais eficiente para envio de e-mails: www.mandou.com.br - 11/07/2016 17:39h

Bom dia, por favor... Já é segunda feira e já é hora de trabalhar, ninguem me atende aqui ??? - 27/06/2016 09:31h, por Ruben.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:57h

to aqui esperando meu site ficou fora do ar desde de quinta tinha que ter um metado de pagamento automatico - 27/06/2016 08:29h, por lander augusto.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:57h

Estou com problemas há dois dias para o recebimento de e-mails, por favor, entrem em contato o mais breve possível. Grata - 24/06/2016 10:23h, por Christianne.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:56h

Aviso importante: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, não haverá expediente na LinkWS devido a um feriado local (São João) na cidade onde a empresa se encontra. Nesse dia, portanto, não haverá liberação de contratações dos serviços (AnunciAD, Checador, Mandou, Carteiro Online, Suporte V etc.). Apenas o monitoramento e suporte essenciais funcionarão. Solicitamos, portanto, que todos os pedidos planejados para essa semana sejam efetuadas até o meio dia (12:00h) desta quinta, dia 23/06. Segunda-feira próxima o expediente volta ao normal. - 22/06/2016 18:05h, por linkws.com

porque vocês não respondem os tickets? - 06/06/2016 19:57h, por Anderson.

Olá. O atendimento é feito em dias úteis, em horário comercial. Para atendimento mais ágil, favor acessar http://suportev.com.br/linkws - 07/06/2016 11:36h

A compra da licença do Carteiro e o registro, faz aumentar a velocidade dos envios das mensagens e a quantidade a ser enviado para os destinatários? - 29/05/2016 22:44h, por Otoniel Movio.

Olá. A versão registrada elimina todas as limitações da versão de testes. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:31h

Queria entender porque comprei o pacote de R$ 30 de anúncio para o AnunciAd e até agora não entrou no sistema se vocês mesmos afirmam que "entra automático" e nem precisaria confirmação. Ainda assim confirmei e nada do valor entrar na minha conta AnunciAd. Tenho pressa em anunciar!!! - 26/05/2016 20:09h, por Kátia.

Olá. As liberações são feitas em dias úteis, em horário comercial. Já encaminhei solicitação para priorizar a verificação de sua compra. Estamos com algum atraso pois fortes chuvas aqui em Recife praticamente afundaram a cidade e ninguém está conseguindo sair de casa para trabalhar. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:30h

Ola, ja sou cliente de vcs por outro usuario andrelula acabei de assinar por 6 meses o meu kit, paguei pelo mercado pago, preciso da liberação o mais breve possivel para uso. muito obrigado comprei por vendas@argfestas.com - 25/05/2016 18:37h, por André.

Olá. Já deveria estar liberado. Estou encaminhando ao departamento comercial para que seja verificado e processado. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:28h

Opa, comecei a usar a plataforma de midias sociais do anunciAD, mas tive uns 5 mil cliques e só contabilizou 4 reais.. assim não da! Teria que melhorar isso, as outras plataformas contabilizam melhor ;) - 21/05/2016 13:53h, por Marcelo M. De Godoy.

Olá. Está tudo funcionando. Não contabiliza quando a visita é inválida ou não atinge os parâmetros mínimos de qualidade para poder ser considerada. Recomendo assistir o vídeo com explicações sobre o funcionamento do módulo de mídias digitais. O endereço é: https://youtu.be/YVDot8byaAM - 23/05/2016 15:17h

o formulario preenchido esta sendo bloqueado pelo linkws qual motivo que nao chega no email - 20/05/2016 14:55h, por carlos.

Olá. Estamos verificando e entraremos em contato quando identificarmos o que está havendo. Você pode também entrar em contato conosco pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 23/05/2016 15:19h

Atendimento via Chat, não é a primeira vez que a atendente PRISCILA me deixa sem atendimento, ela simplesmente desconecta a conexão principalmente próximo ao horário de almoço e final de tarde, só pesquisar aí - 17/05/2016 12:09h, por ONILSON DEMICIANO.

Olá. Em nosso sistema consta que seu último atendimento em nosso chat iniciou hoje às 10:39 com Priscilla, mas depois ela transferiu para Nathan e o atendimento continuou. Preciso de mais informações sobre o problema. Você ficou sem atendimento, ou o atendimento foi finalizado sem que sua questão tenha sido acompanhada por algum atendente? Fico à disposição. - 18/05/2016 17:16h

Boa noite, Teremos no futuro atualizações para o Carteiro 3.5 ou ele será desativado? - 02/05/2016 20:09h, por Carlos Emidio.

Olá Carlos. O Carteiro 3.5 chegou ao seu limite funcional. Atualmente nossos esforços em desenvolvimento de soluções para e-mail estão concentrados no aplicativo Mandou - www.mandou.com.br. Fico à disposição. - 03/05/2016 11:56h

Olá, Adquiri o Plano Premium Checador por 79,90, pagando através do Pay Pal, mas ainda não obtive liberação e nem conformação para iniciar a utilizar esta ferramenta. Já enviei algumas mensagens, inclusive pelo whatsapp do LinkWS, mas não obtive resposta ainda. A compra foi realizada ontem dia 29/4. Como proceder? - 30/04/2016 13:17h, por Ricardo Regueira.

Olá. Já está liberado. Fico à disposição. - 02/05/2016 11:36h

Não consigo cadastrar nenhuma pessoa... dá erro. O que fazer ? - 22/04/2016 12:00h, por Marcos Paulo Araujo.

Olá. Por favor acesse o seguinte endereço para lhe prestarmos o suporte adequado: http://suportev.com.br/linkws - 22/04/2016 15:02h

Boa tarde, Uso o Carteiro há algum tempo, e agora troquei o computador e instalei o Carteiro nele, inclusive mudei a conta para envio e resposta dos e-mails, de para gmail, e agora ele não envia mais nada só dá erro de envio, não sei se cadastrei corretamente, já fiz diversas alterações, por isso gostaria de um auxílio. Obrigada! - 16/04/2016 10:26h, por luiz carlos.

Olá. O Carteiro não é compatível com contas do GMail. Ele funciona com contas de domínios próprios (ex: seusite.com.br). Fico à disposição. - 18/04/2016 10:23h

Boa tarde, Uso o Carteiro há algum tempo, e agora troquei o computador e instalei o Carteiro nele, inclusive mudei a conta para envio e resposta dos e-mails, de webmail para gmail, e agora ele não envia mais nada só dá erro de envio, não sei se cadastrei corretamente, já fiz diversas alterações, por isso gostaria de um auxílio. Obrigada! - 01/04/2016 17:47h, por Juliana.

Olá Juliana. O Carteiro não suporta enviar e-mails por conta do Gmail. Por favor entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@linkws.com ou atendimento via chat, fornecendo o máximo de detalhes possível, de modo que possamos lhe dar o suporte adequado. - 04/04/2016 16:36h

Bom Dia , fiz o pagamento referente a conta de email do mandou ha uma semana e ate agora não recebi nenhum email com confirmação e configuração do produto . Como fica ??????? - 29/03/2016 11:19h, por Erasmo Silva.

Olá. Segundo consultamos, a conta foi criada e enviada para você no mesmo dia. Pedi para que as configurações sejam reenviadas ao seu e-mail. Havendo qualquer dúvida, por favor entre em contato por nossa central de atendimento no endereço seguinte, ou pelos links de atendimento via chat presentes no topo da página, de modo a prestarmos o suporte adequado: http://www.linkws.com/ticket/login.jsp?userProductID=161738 - 30/03/2016 09:46h

Já paguei, e não recebi nenhuma informação de como instalar e usar o programa. Só recebi o ID e ao numero pra registrar o programa. Mas como programar? Como baixar??????????? - 28/03/2016 19:55h, por antonio machado.

Olá. Por favor entre em contato com nosso suporte via chat (links no topo da página) ou então pelo e-mail suporte@linkws.com, fornecendo mais detalhes como por exemplo o nome do produto, de modo que possamos prestar o atendimento adequado. Fico à disposição. - 29/03/2016 09:29h

Todos os atendentes estão indisponíveis já faz 30 minutos e ninguém responde no Wattsapp. Uso o serviço de vocês desde 2007, mas não sei o que anda acontecendo com a Linkws, pois parece que a qualidade está caindo. Estou com 5 sites foram do ar e esperando para que alguém solucione isso. Hospedagem completa: cranik.com - 28/03/2016 17:14h, por Ademir Pascale.

Olá Ademir. Acredito que você já tenha sido atendido. Reforçamos algumas orientações junto aos atendentes para melhorarmos o atendimento. Fico à disposição. - 29/03/2016 09:28h

Boa tarde, estou com um enorme problema a alguns meses no meu carteiro e ninguém resolve meu problema! - 23/03/2016 15:57h, por Kátia.

Olá. No topo da página você encontra links para nosso atendimento online via chat e também whatsapp. Pode também usar nosso formulário de contato no endereço http://www.linkws.com/ticket/login.jsp?userProductID=161738 ou entrar em contato diretamente pelo email suporte@linkws.com. Fico à disposição. - 24/03/2016 10:07h

Já enviei e-mail para a equipe de suporte e já também enviei a confirmação de pagamento para o serviço de hospedagem que eu contratei. O pagamento via mercadopago foi autorizado há 7 dias atrás e até agora eu não recebi nada! Nenhum e-mail para acessar meu cpanel, nada para configurar minha hospedagem! Preciso disso com urgência! - 23/03/2016 03:11h, por Julita Carvalho.

Olá. O seu pagamento já foi confirmado e já encaminhamos os dados de configuração. Talvez tenha ido para a caixa de SPAM, sendo assim, peço que você verifique nessa pasta se o e-mail chegou. De qualquer forma, pedi para o funcionário responsável lhe reenviar os dados. Ficamos disponíveis para contato também por nosso atendimento via chat ou whatsapp. - 23/03/2016 10:04h

M@ndou novo, posso cadastrar e enviar e-mails @.......mandou.com.br, é só digitar o e-mail mandou e apertar no cadastro automático ou tem que colocar manualmente os dados especifico e quais os dados?????? - 21/03/2016 20:24h, por Leão Rocha.

Olá. É só definir o email que você quer criar. Instruções simples aparecerão logo em seguida. Havendo dúvidas, nosso suporte está à disposição. - 22/03/2016 08:51h

acabei de preencher dados para aquisição de um CD em promoção no MEGALEX, válida até hoje, 20/03/16.Ao enviar, recebi mensagem acusando erro, pedindo que eu verificasse se copiei certo o código fornecido pela LinkWS para implantação do meu site, Não me lembro de ter visto dito códio, embora tenha perguntado na mensagem qdo do envio sobre uma janela anexa ao quadro destinado á mensagem com o nº 255. Seria justamente esse o código? e onde devo copiá-lo? - 20/03/2016 09:02h, por maria Augusta Braga Chelini Pereira.

Olá Maria. Provavelmente o site onde você preencheu o formulário usa uma de nossas soluções, no caso o nosso sistema de formulários web. Aparentemente esse formulário não foi implantado corretamente, por isso houve esse erro. Você deve buscar outra forma de contato com o referido site para informar sobre o problema. Fico à disposição. - 21/03/2016 09:52h

Confirmo o pagamento de 89,00, referente à compra 82c78y39ya , - 17/03/2016 22:59h, por Rúben.

Olá. Por gentileza use o seguinte endereço para fazer a confirmação: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 18/03/2016 16:10h

Já pedi a recuperação do meu login e senha várias vezes. Não recebo de jeito nenhum ... e não esta indo para Spam - 08/03/2016 23:43h, por Ademir.

Olá. Por favor entre em contato pelo nosso Whatsapp ou chat online (links no topo da página) para efetuarmos o procedimento. Fico à disposição. - 09/03/2016 09:03h

Bom dia ! Eu consigo extrair os e-mail ( contas ) que estão mo meu computador ? - 08/03/2016 10:50h, por joel.

Olá Joel. No momento não temos nenhuma solução que realize essa função. Fico à disposição. - 09/03/2016 09:07h

No carteiro on line eu tinha 14000 créditos . Entrei com 8000 envios. Virei usuário de 240 emails por dia. O envio dos 8000, está sem barra do percentual.de envio e estatiísticas(torta) está sumida. - 30/01/2016 15:10h, por ruben.

Olá. Estamos verificando o problema. Daremos retorno assim que o problema for resolvido. A previsão é de termos uma solução até amanhã, pela manhã. Fico à disposição. - 01/02/2016 17:36h

Amigo o programa de contatos funciona em rede? como posso colocar em rede? Abs - 27/12/2015 23:18h, por ronildo cardoso.

Olá. Sim. Ele deve ser instalado em um único computador. A partir de compartilhamento, você então acessa o executável dele a partir das outras máquinas. OBS: Faça backups regulares do banco de dados (arquivo com extensão .mdb) - 30/12/2015 09:21h

Boa tarde gostaria de publicar um anúcio de imoveis nesta pagina,pois sou corretor de imoveis e saber se paga para publicar - 20/12/2015 11:01h, por Francisco R Cunha.

Olá. por favor entre no endereço www.anunciad.com.br e siga as instruções para proceder com sua divulgação. Fico à disposição. - 30/12/2015 09:19h

Consegui amigos, porém ele começa as dar erros de "conexão rejeitada" em ambos envios.... Aí quando pauso um deles, o envio d outro fica normal. O que pode ser? Os servidores de SMTP estão 100% OK. - 29/11/2015 14:58h, por kaio.

Olá. Tem certeza de que os servidores SMTP são distintos? Esse erro tem características de estar usando um único servidor SMTP ou emails de um mesmo domínio. Pode ser ainda que você tenha executado por engano os dois aplicativos a partir da mesma pasta, aí vai dar conflito no acesso aos dados. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:34h

Olá amigos, eu consigo enviar 2 campanhas simultaneas no Carteiro 3? Exemplo: Farei 2 campanhas no mesmo computador, porém em cada uma vou utilizar um servidor SMTP diferente. - 27/11/2015 22:49h, por kaio.

Olá Kaio. Há um artifício para conseguir fazer isso, que é instalando o Carteiro em duas pastas distintas. Desse modo você pode executar duas instâncias dele e fazer isso. Fico à disposição. - 28/11/2015 11:03h