Home > Ajuda > Programa de remuneração do AnunciAD

AnunciAD

Voltar   Ir para sua conta
Termos de parceria do AnunciAD

O programa de remuneração do AnunciAD disponibiliza aos sites parceiros a possibilidade de exibirem anúncios patrocinados em seus sites. Os anúncios comerciais, ou seja, que não são de promoção do próprio serviço de publicidade oferecido pelo AnunciAD, geram uma comissão de 50% sobre a receita líquida obtida na negociação com o anunciante. Outros meios de remuneração que eventualmente passem a existir tem seu percentual de rateio divulgado nas seções onde são disponibilizados.

Nem todos os anúncios exibidos são remunerados. Há filtros de geolocalização via IP e também de categorização que podem ser selecionados pelo anunciante, que podem impedir que certos anúncios sejam exibidos em determinados sites parceiros. Também é necessário que haja campanhas comerciais em execução para que anúncios remunerados sejam exibidos, caso contrário, não há remuneração. Isso significa que os ganhos de comissão pelo aluguel de espaço publicitário nos sites parceiros aprovados não se dá pela quantidade de visitantes ou páginas exibidas, mas sim pela disponibilidade de anúncios comerciais, ou seja, onde há um anunciante pagando pela veiculação dos mesmos.

O AnunciAD remunera apenas anúncios que são exibidos sob seus critérios particulares de qualidade. Não são pagos anúncios exibidos fora do Brasil, ou quando o acesso ao site se dá por via direta (sem que haja um site de origem), ou quando o visitante passa menos de 10 segundos navegando na página, ou quando não há interação do visitante com a página, dentre vários outros filtros que o AnunciAD se reserva ao direito de usar, sob seus critérios de validação.

Devido aos diversos filtros aplicados com o intuito de garantir a qualidade na exibição dos anúncios, que podem conter elementos técnicos ou subjetivos, bem como por conta dos filtros de segmentação que podem ser usados pelos anunciantes para a escolha de onde exibir os anúncios, podendo estes inclusive impedir que seus anúncios sejam exibidos em certos sites parceiros sob seu simples critério particular, há dificuldade técnica em armazenarmos cada critério onde há pagamento ou não há pagamento na veiculação dos anúncios. Estando portanto ciente disso, os percentuais de rateio pagos a título do referido aluguel de espaço publicitário deve servir apenas como referência, tendo em vista a impossibilidade de auditarmos determinados elementos que são definidos de forma automatizada por nosso sistema de veiculação dos anúncios.

Qualquer valor ou percentual anunciado no site do AnunciAD como sendo referentes aos pagamentos pelas comissões de afiliação, levam em conta situações ideais de veiculação dos anúncios, ou seja, que o site parceiro esteja apto a exibir os anúncios, que haja campanhas comerciais em execução, e que o visitante da página onde o anúncio é exibido atenda aos critérios de segmentação e também aos critérios comportamentais exigidos para que a visita seja considerada válida e apta para a remuneração.

Ao usar uma conta cadastrada no AnunciAD para a finalidade de remuneração, seja por meio de sites cadastrados que sejam aprovados em nosso programa de afiliação, seja em qualquer outro meio de remuneração oferecido pelo AnunciAD, o(a) usuário(a) só deve usar o AnunciAD caso aceite que os valores recebidos se dão por boa fé do AnunciAD, seguindo os critérios de qualidade particulares do serviço e percentuais de referência divulgados, mas que nem todas as estatísticas são disponibilizadas por questões de viabilidade técnica por parte do AnunciAD.

Diversos dados sobre a quantidade de exibições de anúncio, cliques e fontes de remuneração são disponibilizados diretamente na seção de gerenciamento da conta de usuário(a) do AnunciAD. Nenhum outro dado fora os que são divulgados serão fornecidos, tanto por questões de reserva à privacidade dos visitantes, bem como por política aqui nesses termos definida, a qual o usuário(a) parceiro(a) se faz ciente.

O AnunciAD se reserva ao direito de não aprovar sites cadastrados para o programa de parceria sob seus critérios particulares, não sendo devida qualquer satisfação para a seleção de sites que são aprovados para exibirem anúncios. Não sendo aprovado, o site que exibir anúncios a partir do código de sistema disponibilizado pelo AnunciAD não será remunerado por nenhuma campanha que venha a exibir. O status do site cadastrado para o programa de afiliação deve ser consultado na conta de usuário(a) para que haja a ciência se o site é apto ou não a exibir campanhas onde há o rateio referente ao aluguel de espaço publicitário neste.

O AnunciAD se reserva também ao direito de interromper a parceria, eliminando qualquer site que tenha sido previamente aprovado, sob seus critérios particulares de seleção, não cabendo contestação. Esse tipo de procedimento normalmente se dá quando há indícios de irregularidade na exibição dos anúncios, mas nos reservamos ao direito e deixamos nestes termos a ciência de que outros fatores podem causar descadastramento de um site previamente aprovado.

Ao acumular pelo menos R$ 50,00 de comissões, o usuário(a) parceiro(a) pode solicitar o recebimento deste valor, que se dá exclusivamente pelos meios de transferência divulgados na seção de saque, onde atualmente é feito pelo serviço PayPal(www.paypal.com.br). O AnunciAD não efetua sob quaisquer hipóteses o pagamento por outros meios que não sejam os divulgados na seção de solicitação de pagamento das comissões acumuladas.

Em nenhuma circunstância, pagamentos são efetuados aos parceiros para saldos inferiores ao valor mínimo acumulado de R$ 50,00.

Qualquer valor ou percentual anunciado no site do AnunciAD como sendo referentes aos pagamentos pelas comissões de afiliação, levam em conta situações ideais de veiculação dos anúncios, ou seja, que o site parceiro esteja apto a exibir os anúncios, que haja campanhas comerciais em execução, e que o visitante da página onde o anúncio é exibido atenda aos critérios de segmentação e também aos critérios comportamentais exigidos para que a visita seja considerada válida e apta para a remuneração.

O AnunciAD não se responsabiliza ou tem vínculo, ou qualquer tipo de ligação, conivência, cumplicidade ou relação com os produtos, serviços, negócios ou empresas que se utilizam de seus serviços de publicidade.

O usuário(a) e/ou parceiro(a) pode interromper a veiculação dos anúncios fornecidos pelo sistema do AnunciAD em qualquer momento, assim como qualquer outro meio de remuneração oferecido na seção destinada aos parceiros, não havendo qualquer ônus nesse procedimento.

O usuário(a) que se utiliza do sistema de veiculação dos anúncios do sistema AnunciAD o faz por sua conta e risco, isentando o AnunciAD de qualquer responsabilidade quanto ao conteúdo divulgado, ciente de que a responsabilidade do conteúdo anunciado é pertencente aos seus autores, clientes anunciantes do AnunciAD.

É terminantemente proibido utilizar o AnunciAD para qualquer finalidade ilícita ou que de algum modo faça apologia ou seja conivente com atividades ilícitas, tais como, mas sem se limitar a: violação de direitos autorais, apologia ao crime, conteúdo preconceituoso de qualquer natureza. O AnunciAD se isenta de responsabilidade sobre a veiculação de anúncios processados por seu sistema que ignore essa determinação.

É proibido utilizar qualquer artifício que gere visitas ou cliques artificiais ou acidentais aos anúncios fornecidos pelo sistema do AnunciAD, assim como qualquer procedimento que oculte ou degrade a experiência de exibição dos anúncios, estando a conta do usuário(a) sujeita a ser permanentemente excluída, tendo todos os ganhos acumulados permanentemente invalidados.

Fica eleito o foro da Comarca de Recife (PE) para dirimir qualquer divergência relativa à execução ou interpretação deste presente termo de parceria, que não puder ser resolvida amigavelmente.

O AnunciAD poderá alterar em qualquer momento, com ou sem aviso prévio, os termos desta parceria, desde que não envolva os ganhos acumulados de forma lícita acumulados pelos usuários(as) parceiros(as) já cadastrados ou gere qualquer tipo e custo ou taxa sobre o saldo já acumulado. Havendo alterações dessa natureza, elas passam a valer após a sua publicação e explanação por meio das páginas de gestão da seção de afiliação do AnunciAD.

Havendo qualquer discordância sobre qualquer um dos elementos aqui nestes termos descritos, o usuário(a) não deve nem pode usar qualquer um dos serviços de remuneração disponibilizados pelo AnunciAD, descritos nos termos ou que venham a ser disponibilizados pelo AnunciAD. A parceria do AnunciAD se dá apenas sob a total e plena concordância destes termos de parceria.

 

 
AnunciAD - Desde 2010 - Política de privacidade