Dúvidas sobre o Checador?

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Faltou a opcao de pagamento com criptomoedas ! - 22/09/2017 10:56h, por Anderson.

Olá. Isso pode acontecer em momentos de sobrecarga. Basta tentar novamente ou aguardar alguns minutos. - 19/09/2017 18:27h Olá, isso acontece todo momento, se ficar o dia todo tentando vai continuar dando o mesmo erro ERRO NA LEITURA DO ARQUIVO POR FAVOR TENTE NOVAMENTE e não sai disso - 19/09/2017 18:58h, por nivaldo.

Olá. Não estamos conseguindo simular o problema. Provavelmente é alguma questão na formatação do arquivo que está sendo carregado. Você precisa nos enviar um arquivo onde o problema ocorra para que possamos analisar. Quando submetemos aqui está funcionando corretamente, e temos uma grande quantidade de usuários desse serviço, mas não estamos recebendo reclamações semelhantes. - 21/09/2017 19:36h

Infelizmente essa ferramenta está totalmente obsoleta, não funciona nem com 10 e-mails, só da mensagem de erro " Erro na leitura do arquivo. Por favor envie novamente." - 17/09/2017 10:27h, por nivaldo.

Olá. Isso pode acontecer em momentos de sobrecarga. Basta tentar novamente ou aguardar alguns minutos. - 19/09/2017 18:27h

Qual o telefone de contato de vocês? - 29/08/2017 12:24h, por Julia.

Olá. (81) 3223.0191. Atendemos em horário comercial. Estamos à disposição. - 29/08/2017 19:05h

Então, assim, vc não tem teste grátis. Sugiro que tirem isso do site, porque tratasse de propaganda enganosa. - 28/08/2017 13:35h, por Lucio.

Olá. Temos teste grátis, de acordo com o que foi explicado anteriormente - 29/08/2017 19:04h

boa tarde. Nesta semana usei o serviço de voces para limpar uma lista de emails. Obtive uma quantidade de emails validos. Selecionei 58 emails e mandei o meu email marketing e fiquei surpreso quando voltaram 38 emails com a mensagem de endereço não encontrado. Porque isso aconteceu? - 25/08/2017 14:28h, por pedro luiz de souza.

Olá. O Checador usa cerca de 10 filtros para validar os e-mail, incluindo dois bancos de dados imensos que contém milhões de sites e contas de e-mail inválidos. Os e-mails que "sobrevivem" a esses filtros são considerados, portanto, válidos. Se sua lista tiver e-mails inventados de um domínio existente, por exemplo, é possível que eles passem pelo filtro, se não tiverem erros de sintaxe e nem estiverem em nossa base de dados. Estatísticamente, o Checador cumpre bem o seu papel eliminando grandes quantidades de e-mails inválidos das listas submetidas. Há também a possibilidade do retorno sobre o e-mail não ter sido encontrado ser um falso aviso, emitido a partir de uma política anti-spam do servidor para o qual a mensagem foi enviada. - 28/08/2017 11:44h

É um pouco incrível a quantidade de pessoas que estão reclamando por não receber a liberação após ter pago :( Adoraria contratar. Com o boleto em quantos dias terei acesso ao sistema? - 25/08/2017 12:34h, por Julia.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Em 90% das compras, a liberação é feita no mesmo dia. As reclamações normalmente acontecem quando o cliente compra no fim de semana, mas sempre a liberação é feita de acordo com nosso prazo. Ficamos à disposição. - 28/08/2017 11:38h

CADÊ O TESTE GRATUITO? - 24/08/2017 16:59h, por LUCIO.

Olá. O teste grátis consiste em você submeter uma lista e ver a quantidade de de e-mails identificados. Passando o mouse em cima das interrogações dos filtros, uma pequena amostra dos e-mails identificados é exibida, para você poder comprovar a eficiência. Para baixar a lista sem os e-mails inválidos, no entanto, só contratando um plano. Ficamos à disposição. - 28/08/2017 11:35h

O que é um email válido para a ferramenta? Email com escrita correta (contém "@", ".", ect), ou a ferramenta valida emails existentes? - 22/08/2017 16:18h, por Kamila.

Olá Kamila. Para a ferramenta, um e-mail válido é aquele que sobreviveu aos 10 filtros de verificação que ela dispõe, que testa desde a sintaxe do e-mail até uma consulta em dois bancos de dados com milhões de registros. Fico à disposição. - 23/08/2017 15:25h

Boa tarde. Pagamento efetuado via paypal mas ainda não foi ativado. - 17/08/2017 16:26h, por redseries.

Olá. As compras são processadas em dias úteis, em horário comercial. Havendo qualquer dúvida, basta entrar em contato. Ficamos à disposição. - 18/08/2017 16:03h

Bom dia, minha lista tem umas dez colunas, uma delas é o e-mail, o sistema remove só o e-mail mantendo os outros dados? - 17/08/2017 10:27h, por Pedro Isidorio de Souza Neto.

Olá. A lista submetida precisa ter apenas e-mails. Fico à disposição. - 18/08/2017 16:02h

Quero testar meu emailsi - 29/07/2017 08:40h, por Sidney zanatta.

quando começa a valer este programa - 20/07/2017 00:40h, por Márcia Francisca Andrade de Miranda.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Ficamos à disposição. - 25/07/2017 21:32h

Prezados, Grato pela resposta - 17/07/2017 12:53h, por Arnaldo Ghellere Perona.

PAgamento feito desde sexta-feira via paypal e ainda sem confirmação. - 17/07/2017 08:59h, por Edmilson.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Ficamos à disposição. - 25/07/2017 21:32h

Boa tarde! Quando contrato seus serviços, é apenas por um mês? - Se quiser contratar novamente basta efetuar a compra ou estarei contratando um serviço por tempo indeterminado e com prazo mínimo de pagamento? - 14/07/2017 15:52h, por Arnaldo Ghellere Perona.

Olá. É apenas por um mês. Se você quiser, renova por mais tempo. Não existe tempo mínimo nem pagamentos recorrentes. Fico à disposição. - 15/07/2017 15:46h

bom dia. Paguei pelo pay pal, achando que o acesso seria liberado automaticamente, mas pelo visto me enganei. Quanto tempo que leva para liberar o acesso? - 14/07/2017 11:37h, por marcos rufino.

Olá. A liberação é feita em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 15/07/2017 15:44h

Pago, porém ainda não liberou desde ontem. - 14/07/2017 09:56h, por Edmilson.

Olá. A liberação é feita em dias úteis, em horário comercial. Caso ainda não tenha sido liberada, favor entrar em contato conosco pelo seguinte endereço: http://suportev.com/anunciad - 15/07/2017 15:43h

Boleto da Internet de João Carlos Vieira da silva - 19/06/2017 19:42h, por Paloma tavares.

Olá, compras via boleto são liberadas dois dias úteis após o pagamento. Fico à disposição. - 15/07/2017 15:41h

Um lixo. Coloquei um e-mail totalmente inválido como teste e ele deu como válido. Bela demonstração! - 16/06/2017 15:30h, por Gustavo Costa.

Olá. Se você achou bom desse jeito, imagine quando ler a documentação e aprender a usar o serviço corretamente!! - 16/06/2017 15:52h

Comprei e ainda não foi ativado. - 29/05/2017 15:07h, por Edmilson.

Olá. Já está ativado. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Ficamos à disposição. - 29/05/2017 17:11h

Vcs identificam SpamTraps? - 08/05/2017 11:33h, por Julia.

Olá. Identificamos vários tipos de spamtraps, e você pode criar regras extras personalizadas. Ficamos à disposição. - 08/05/2017 17:12h

Estou aguardando um posicionamento. Seu serviço de conversa on line também nem funciona mais. O que está acontecendo? - 08/05/2017 08:46h, por Luiz.

Olá. O atendimento online funciona em dias úteis, em horário comercial. Estamos à disposição - 08/05/2017 17:12h

Efetuei o pagamento de um boleto e no meu email já consta que o pagamento foi efetivado com sucesso, porém no meu painel de controle .linkws.com/admin.jsp ainda consta como saldo zerado. - 05/05/2017 09:15h, por Luiz.

Olá. Já está liberada. Havendo dúvidas, favor entrar em contato - 08/05/2017 17:11h

fiz a compra de 44 reias no mercado pago(o aviso de pagamento deles é instantaneo), caso demore mais de 24h irei cancelar a compra, nao existe processamente de compra no cartao em dias, no aguardo. - 16/03/2017 02:24h, por marcelo.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. O Mercado Pago processa a compra em poucos minutos, mas por questões de segurança, a liberação da licença não é automática. Exige a análise dos dados cadastrais por parte de nossos funcionários do setor comercial. Espero sua compreensão quanto a isso e peço desculpas por qualquer transtorno. Ficamos à disposição. - 16/03/2017 09:50h

Fiz o pagamento e precisava com urgência da liberação dos créditos - 08/03/2017 16:11h, por Thiago.

Olá Thiago. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercilal. Havendo qualquer dúvida, entre em contato pelo endereço http://suportev.com.br/checador - 09/03/2017 09:51h

Já se passaram vários dias uteis e meu credito ainda não esta liberado na minha conta. Quando irão liberar? - 07/03/2017 12:46h, por Pâmella.

Olá. É necessário nos enviar o comprovante pelo endereço seguinte. Havendo qualquer dúvida, estamos à disposição via chat, telefone, e-mail, formulário de contato e whatsapp: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 09/03/2017 09:50h

Olá, efetuei o pagamento por transferencia bancaria no dia 27/02, não recebi email nenhum e não aparece o saldo na minha conta de acesso. - 03/03/2017 10:07h, por Pâmella.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Ficamos à disposição - 06/03/2017 10:46h

Realizei o pagamento mas até o momento não foi creditado em minha conta, quando irão liberar? - 03/03/2017 10:00h, por Marcia.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Ficamos à disposição - 06/03/2017 10:46h

Carreguei as listas de emails e esqueci de baixar, expirou o prazo de 30 dias, tem como baixa-las agora - 21/02/2017 14:39h, por Douglas.

Olá. As listas que você já limpou, caso você não tenha excluído, permanecem disponíveis para você baixar em sua conta. Fico à disposição - 25/02/2017 10:46h

Não consigo abrir o arquivo no checador - 10/02/2017 13:39h, por Denise Prieto Kappel.

Olá. Eventualmente esse problema pode acontecer quando o site está com sobrecarga. Basta tentar novamente após alguns minutos. Se o problema persistir, favor entrar em contato. - 14/02/2017 11:01h

Fiz a contratação de um plano no dia 02/02, o pagamento foi realizado através de depósito em conta bancária em dinheiro e até o momento não recebi o meu acesso, apesar de ter enviado o comprovante pelo sistema. Embora a liberação das compras seja feita em dias úteis, NINGUÉM DEMORA 4 DIAS para identificar um depósito em dinheiro na conta. Abri um chamado e sequer fui respondida. - 06/02/2017 21:59h, por DANIELA.

Olá. Nosso suporte está à disposição durante todo o horário comercial, via chat, e-mail, telefone, formulário de contato e ticket de atendimento. Havendo qualquer problema, basta entrar em contato. Não encontramos o envio do comprovante de pagamento. Você pode enviá-lo pelo endereço seguinte ou entrar em contato por um dos canais oferecidos: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 07/02/2017 15:10h

Posso usar sòmente o CHECADOR para validar e-mails de uma lista que tenho ??? - 02/02/2017 20:23h, por CETRA Embalagens.

Olá. Pode sim. Havendo qualquer dúvida, basta entrar em contato - 06/02/2017 16:00h

Fiz o pagamento atraves de cartao de credito e o saldo nao aparece na minha conta. Quando estara disponivel? - 26/01/2017 13:28h, por Fabio.

Olá. A liberação das compras é feita em dias úteis, em horário comercial. Havendo qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/checador - 30/01/2017 10:42h

Caros senhores, Em 11/01/17 foi feita uma transfereêncIa de R$ 79,00 para a conta da Link Web Service Ltda pelo plano mensal. Código da compra 7G4R7J21Q5 e até agora não tive nenhuma resposta. Carlos - 13/01/2017 12:45h, por Carlos Luis Perez.

Olá. Já está liberado. O processamento de compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 17/01/2017 10:31h

Ola mais uma vez tenho que vir aqui pra tenta solucionar o problema ! Fiz deposito Dia 21 hoje ja sao dia 26 foi feito na loteria no qual o valor cai na mesma hora na conta do recebedor ! que descaso esse eu mexo com pagamentos muitos anos e simples hoje pelo celular voce confirma e libera a senha isso por que e mixaria , ainda depositei 1 real a mais era 79, foi depositado 80 pra diferencia de outros depositos ! Sera que vou ter que procurar outros meios pra voces indentificar um simples deposito ? aguardo ate amanha caso nao libere vou procurar meus direitos!! - 26/12/2016 23:23h, por Jose Santos.

Olá. Nosso suporte está à disposição para atendimento instantâneo, em dias úteis, durante o horário comercial. Temos atendimento via Whatsapp, chat, telefone, e-mail e formulário de contato. Realmente não entendo como você ainda não conseguiu solucionar seu problema conosco. Para podermos identificar o pagamento, é preciso nos enviar o comprovante. O meio mais prático é pelo seguinte endereço: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 27/12/2016 12:21h

Olá, Ele trabalha com e-mails gratuitos, com gmail, hotmail, etc. - 26/12/2016 19:14h, por Neuza.

Olá. O Checador não envia e-mails. É um serviço de validação. Para enviar e-mails, você pode usar o produto ww.mandou.com.br - 27/12/2016 12:19h

Fiz deposito a mais de 24 horas e nao e libero meu acesso ainda ! (524VIR21Q9) ja reenviei tudo denovo ja mandei varias mensagem sem respostas ! - 22/12/2016 20:58h, por Jose Santos.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial, por questões de segurança. Fico à disposição - 25/12/2016 09:38h

Boa tarde, acabei de fazer o pagamento. Quando vai ser liberado? Foi aprovado o seu pagamento por: Checador, Adicao de 30 dias no plano PREMIUM, IDH: 92714. Cod.: ZI64Z9HUQY - 10/12/2016 13:34h, por Andre.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Caso ainda não tenha sido liberado, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/checador - 12/12/2016 16:52h

Que sac***. Paguei pelo Mercado pago pra usar instantaneamente, e o sistema não reconhece o pagamento... esperando a mais de 1 hora algo que era pra ser imediato. Ponto pra melhorar (e muito), matou minha vontade de usar o site. - 01/12/2016 18:49h, por GUSTAVO CARLOS AFONSO.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial, por questões de segurança. Fico à disposição. - 06/12/2016 14:43h

Minhas planilhas estao todas em excel e estao dando erro - 21/11/2016 18:04h, por Regina M. da Silva.

Olá. O arquivo enviado ao Checador precisa ter apenas e-mails, e deve ter um e-mail por linha. Você pode exportar seu arquivo do Excel para o formato texto, e então enviá-lo para o Checador. Fico à disposição. - 21/11/2016 19:42h

Prezados, bom dia. Os emails invalidos de vocês são apenas hard bounce, no caso emails que realmente não existem, emails que retornaram erros confirmando aquela inexistência?? ou podem haver também na sua base de emails invalidos os emails que não conseguirão ser entregues por conta do ip/dominio estar em uma black list, ou ter uma baixa reputação, etc? No aguardo e obrigado. - 13/11/2016 08:41h, por henrique.

Olá Henrique. São cerca de 10 filtros ao todo. Os dois principais são: o filtro de domínios inválidos e o banco de dados negativo. O filtro de domínios inválidos é formado a partir de um engenho de busca que desenvolvemos, que rastreia enormes quantidades de domínios próprios registrados e faz testes para ver se estão ativos ou não. A base de dados negativa consiste em uma parceria que fazemos, de modo que conseguimos obter e-mails que retornaram erro explícito. Em certas ocasiões, servidores retornam erros falsos sobre a real condição da conta, como uma medida de retaliação ao SPAM, mas estatisticamente, é uma fonte bastante confiável para filtrar e-mails inexistentes. Fico à disposição. - 14/11/2016 16:51h

Quero encontra minhã senha - 31/10/2016 06:52h

Olá. Basta clicar no link "Sua conta" e em seguida no link "Esqueci a senha". Fico à disposição. - 31/10/2016 10:04h

Olá. Vocês enviam um 'e-mail teste' ou fazem algum teste de ping no servidor do e-mail em questão para verificar se ele é válido? Ou fazem somente validações de sintaxe e de blacklist que vocês possuem? - 03/10/2016 18:20h, por Alan Ribeiro.

Olá. Temos vários filtros. Os dois principais são a nossa exclusiva base de e-mails inválidos previamente testados, e também nosso banco de dados de domínios inválidos previamente rastreados. Esses filtros, juntamente com os filtros mais simples (sintaxe, repetidos etc.) conseguem eliminar a imensa maioria dos e-mails inválidos, e de forma praticamente instantânea, para qualquer quantidade de e-mails submetida. Fico à disposição. - 04/10/2016 10:52h

Fiz o pagamento ontem no cartão de crédito, estava tudo ok, hoje me informaram que recebi o reembolso, como assim? Fiquei esperando para liberarem. - 09/09/2016 16:37h, por ismael.

Olá. Nosso depto. comercial já entrou em contato lhe passando as orientações. Fico à disposição. - 09/09/2016 17:19h

Tem alguma API para integração com os sistemas como mailwizz ou Interspire por exemplo? - 01/09/2016 15:30h, por Gabriel.

Olá. Não tem. O Checador tem funcionamento bem simples: você submete sua lista de destinatários, ele elimina os e-mails inválidos (gerando log de tudo) e você baixa a lista limpa. Fico à disposição. Recomendo que você conheça também nossa melhor solução para envio de e-mails, com tecnologia exclusiva de processamento distribuído: www.mandou.com.br - 01/09/2016 17:25h

Não obtive resposta, qual o dia da liberação de minha conta, enviei faz 24 horas meu comprovante do total de 10000 créditos? - 30/08/2016 00:19h, por Marcus Salvio Pieroni.

Olá. Já está liberado. Desculpe a demora. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Você pode falar diretamente com um de nossos atendentes durante o horário comercial para dirimir quaisquer dúvidas, pelo telefone (81) 3223.0191 ou pelo endereço http://suportev.com.br/checador. Fico à disposição. - 30/08/2016 15:12h

Mandei os comprovantes hoje na madrugada, quando vou receber confirmação? - 29/08/2016 13:36h, por Marcus Salvio Pieroni.

Prezados, meu saldo ainda não está liberado. Fiz transferência ontem a tarde pelo BB. Já se passaram mais de 24H. Podem verificar? - 25/08/2016 18:01h, por Alvacir.

Olá. A confirmação do pagamento precisa ser feita pelo seguinte endereço: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp. Havendo qualquer dúvida, por favor acesse http://suportev.com.br/checador para falar com nossos atendentes. Fico à disposição. - 25/08/2016 18:32h

Aprovado peli mercadopago estou no aguardo - 30/07/2016 20:15h, por Cesar.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Sua compra foi processada hoje pela manhã. Ficamos à disposição. - 01/08/2016 15:21h

Fiz a compra via cartão de crédito ontem e ainda não tive meu saldo liberado. Qual o prazo de liberação? Como acompanho o status do pedido? - 28/07/2016 14:55h, por Julio.

Olá Julio. Verificamos que na verdade você adicionou saldo em nosso sistema de pagamento, ao invés de ter feito a compra diretamente do Checador. Nosso depto. comercial está entrando em contato com você para ajustar a contratação. Você pode também entrar em contato pelo seguinte endereço para sanarmos o problema: http://suportev.com.br/checador - 29/07/2016 15:47h

Fiz o pagamento via internet bank e ja tenho o comprovante.. Qual é o tempo para analise e liberação de acesso? - 27/07/2016 12:52h, por Multivision.

Olá. A liberação ocorre em até um dia útil. Sua compra já foi processada. - 29/07/2016 15:46h

Olá Amigos, Seu Chegador Pode Ser Bom Para LIMPAR email, para validar esta longe disso, Mais a Iniciativa é Boa, Recomendo vocês estudarem um meio, mesmo locando milhares de Ips para validar em tempo real a resposta de um servidor ( hotmail, corporativo, bol, uol, etc ) para verificar se realmente esse email é 100% Real, Creio que Levará Custos, mais pode valer cada centavo e sem dúvida vocês serão no Brasil únicos a ter essa exclusividade, e clientes recorrentes, assim subindo seu faturamento e ajudando milhares de pessoas a remover emails LIXO e tendo sucesso em suas campanhas, a Pior coisa é enviar 1 milhão de emails e só 1000 emails abertos, porque o resto é tudo lixo, perda de tempo e custos altos de TI! Sucesso a todos da LinkWS! - 08/07/2016 09:35h, por Leandro.

Olá Leandro, obrigado pela sugestão. Usamos vários filtros para identificarmos o máximo de e-mails inválidos. Nosso principal diferencial é nosso banco de dados negativo. Temos tanta confiança na qualidade do que oferecemos, que disponibilizamos ao cliente que a lista seja submetida gratuitamente para informarmos a quantidade de e-mails inválidos detectados, pois assim o cliente analisa na hora se vale à pena a contratação. Fico à disposição. - 11/07/2016 11:27h

Aviso importante: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, não haverá expediente na LinkWS devido a um feriado local (São João) na cidade onde a empresa se encontra. Nesse dia, portanto, não haverá liberação de contratações dos serviços (AnunciAD, Checador, Mandou, Carteiro Online, Suporte V etc.). Apenas o monitoramento e suporte essenciais funcionarão. Solicitamos, portanto, que todos os pedidos planejados para essa semana sejam efetuadas até o meio dia (12:00h) desta quinta, dia 23/06. Segunda-feira próxima o expediente volta ao normal. - 22/06/2016 18:05h, por checador.com.br

Olá, fiz a compra ontem e o meu pedido ainda não foi liberado. - 22/06/2016 00:07h, por Janet Maria de Paiva.

Olá. Está liberado. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 23/06/2016 10:18h

Olá! Fiz compra de crédito e até o momento não entrou na minha conta. Quanto tempo demora??? - 14/06/2016 16:14h, por Patricia Ruiz.

Olá. A liberação ocorre em até um dia útil. Sua contratação foi liberada ontem à tarde. Fico à disposição. - 15/06/2016 09:58h

Não há possibilidade da empresa Checador desviar os nossos bancos de dados? Temos segurança? - 14/03/2016 02:50h, por Carlos.

Olá. Os emails validados são acessíveis apenas pelo cliente que validou, e você pode eliminar as listas validadas assim que terminar de baixar. Trabalhamos com soluções de email desde 2004. Nunca comercializamos ou fornecemos listas de email pois sabemos que confiança é a base para termos serviços desse tipo. E nunca tivemos qualquer reclamação de clientes alegando que e-mails "vazaram" após serem submetidos a nossos serviços. E pode ter certeza de que muitos clientes inserem e-mails de controle em suas listas para verificar se esses e-mails recebem mensagens posteriormente, o que indicaria que tais e-mails foram "desviados", como você questionou. Fico à disposição. - 14/03/2016 09:46h

Cara, voce esta disponibilizando e-mail com virus e estou entrando em contato para retira-lo do ar, e caso não o faça estarei entregando os dados para a delegacia de policia especializada. Entre outros emails um deles é alinevieirabr@starhop.com.br - 22/02/2016 14:44h, por mario .

Prezado Mario. O Checador não envia e-mails. Esse produto se destina apenas à validação de emails submetidos. Se você está se referindo a outro produto da LinkWS, também não enviamos mensagens para ninguém que não esteja cadastrado em nossa lista de distribuição, mas possuímos serviços de envio, que são contratados por terceiros e tal envio é de responsabilidade dos mesmos também, como contratantes e usuários destes. Se você recebeu alguma mensagem e acredite ter sido enviada por um de nossos serviços, favor encaminhar detalhes para o e-mail suporte@linkws.com. Precisamos saber o assunto da mensagem ou então encaminhe o e-mail para analisarmos. Fico à disposição. - 22/02/2016 17:31h

Eu tenho um sistema de mailmarketing e queria implementar o serviço de vocês nele para verificar as listas de e-mails dos meus clientes regularmente e sugerir a remoção dos e-mails inválidos. Vocês possuem API que eu possa integrar no meu sistema? - 19/01/2016 13:00h, por Pedro.

Olá Pedro. Não temos. A única forma de usar o Checador é acessando uma conta diretamente por esse site. Agradeço o interesse. Fico à disposição. - 19/01/2016 15:31h

Preciso de emails de postos de gasolina de 4 estados,separados tem como? - 14/01/2016 18:37h, por Adamastor.

Olá. O Checador serve para validar suas listas de e-mail. Nós não fornecemos listas. Fico à disposição. - 15/01/2016 12:56h

como faço para checar os meus e-mail - 06/01/2016 21:51h, por ana lucia lourenço da silva.

Olá. Basta clicar no botão "Abrir arquivo", mais acima, do lado direito da página, e carregar a lista de emails que você quer verificar, em um arquivo texto. Fico à disposição. - 08/01/2016 15:01h

Suponhamos que um e-mail era inválido e não existia. Mas depois de um passou a ser real e agora é um e-mail valido. Vocês tem essetipo de controle? - 06/01/2016 19:00h, por Luis.

Olá. Estatisticamente esse tipo de situação é irrelevante, mas temos um procedimento de atualização periódica de nossa base de emails, de modo que emails muito antigos são eliminados, e só são adicionados novamente em nossa base após uma nova ocorrência de falha. Fico à disposição. - 08/01/2016 15:01h

Amigo, Gostei do Chegador, Mais para ele ser melhor, e mais eficiente, Vocês poderiam colocar uma versão de autenticação nos provedores, simulando um envio de email real para cada email e assim o validando 100%, poderia até cobrar mais que o dobro, ja que teremos certeza que esse email é valido " real " e nos ajudaria muito em custos operacionais, enviando somente emails verdadeiros =) Espero que tenham essa opção em breve! - 06/01/2016 10:52h, por Leo Dias.

Olá Leo. Antigamente existia um comando que nos permitia checar nos servidores a existência de um endereço de email. Esse comando não funciona mais faz muitos anos. A partir de parcerias, temos uma imensa base de emails inválidos que foram identificados a partir de um envio real. Esse filtro em particular, juntamente com os outros filtros, nos possibilita o fornecimento de uma das melhores soluções de validação do mercado (se não a melhor). Fico à disposição. - 06/01/2016 16:43h

quero entrar no meu email - 01/01/2016 20:16h, por jaime .

Olá. Não entendi sua dúvida. Fico à disposição. - 04/01/2016 09:39h

quero abriri meu email e não estou conseguindo - 30/12/2015 15:13h, por lena.correasilva@hotmail.com.

Olá. Clique no link "esqueci a senha" para recuperar sua conta. Fico à disposição - 30/12/2015 18:01h

entrar na minha conta - 30/12/2015 12:10h, por wilma pirutti.

Olá. Clique no link "esqueci a senha" para recuperar sua conta. Fico à disposição - 30/12/2015 18:00h

a minha conta não coresponde - 27/12/2015 17:32h, por nomil ferreira da silva.

Olá. Na seção "Sua conta", use o link "Esqueci a senha" para recuperar seus dados de acesso. Fico à disposição. - 28/12/2015 10:35h

Boa tarde, carrego o aquivo com os e-mails e quando finaliza apresenta erro - 26/11/2015 14:42h, por Alexsandro.

Olá. Pode ter sido algum problema temporário com nosso serviço. Verifique também se seu arquivo atende aos limites de tamanho informados. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:36h

Efetuei o pagamento, mas até agora meus créditos não foram atualizados. O sistemas informa que é automático quando o pagamento é efetuado via Pay Pal. Alguém pode me ajudar? - 26/11/2015 11:33h, por Luis.

Olá. As liberações são feitas em dias úteis, em horário comercial. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:36h

Olá meu arquivo sempre da erro, o que faço agora ? - 23/11/2015 15:25h, por Greisi.

Olá. Pode ter sido algum problema temporário com nosso serviço. Verifique também se seu arquivo atende aos limites de tamanho informados. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:35h

Essa bosta não funciona. Cada vez que tento carregar um arquivo ele dá erro de leitura. - 13/11/2015 17:58h, por jasostone.

Olá. Pode ter sido algum problema temporário com nosso serviço. Verifique também se seu arquivo atende aos limites de tamanho informados. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:35h

Ola, meu provedore passou que javia. 217 emails imvalidos... Quanto custa essa quantidade?? - 06/11/2015 18:55h, por Ricardo.

Olá. O Checador gera um orçamento após você submeter uma lista. Lembrando que você pode optar por pagar por demanda, ou então contratar o plano mensal ilimitado. Fico à disposição. - 13/11/2015 10:37h

olá, quero validar uma lista com cerca de 19 mil email uma só vez.. quanto vai me custar.. se depende do número de inválidos, quanto custará por email inválido (ou seja, me dê um parâmetro, por favor) - 27/10/2015 14:23h, por José.

Olá. Você pode optar pelo plano mensal, que custa R$ 79,00 e lhe permite validar quantas listas você quiser, ou então pagar pelo processamento de uma lista específica. O valor vai depender da quantidade de emails inválidos identificados em sua lista. Você pode submetê-la gratuitamente para que o Checador gere um orçamento automático. Fico à disposição. - 29/10/2015 10:27h

Esse teste grátis da erro direto, estou aguardando resposta e não veio - 20/10/2015 16:11h, por Ezequiel.

Olá. O arquivo texto submetido deve ter um email em cada linha, e deve ter o tamanho até o limite informado. Caso o problema persista, favor entrar em contato. - 23/10/2015 20:02h

No teste grátis o programa da erro na leitura do meu arquivo - 20/10/2015 16:03h, por Ezequiel.

Olá. O arquivo texto submetido deve ter um email em cada linha, e deve ter o tamanho até o limite informado. Caso o problema persista, favor entrar em contato. - 23/10/2015 20:02h

Teste gratis nao funciona... - 09/10/2015 19:50h, por Joao.

Olá. No teste grátis você submete a lista que você quiser e o Checador faz uma análise da lista, informando quantos emails inválidos encontrou, e o motivo pelo qual cada grupo de emails inválidos foi detectado. Passando o mouse em cima do ícone de interrogação, você tem acesso a uma amostra desses emails (grátis). Esse é o teste grátis. O download da lista completa sem os emails inválidos, no entanto, só está disponível mediante a contração do plano premium, por meio do qual você pode limpar quantas listas quiser. Fico à disposição. - 09/10/2015 21:11h

Quanto de Credito vai para checar uma base de 3.000 emails? - 24/09/2015 00:31h, por Andre Mengatto.

Olá André. Vai depender de quantos emails inválidos houver na lista. Você pode submeter a lista sem nenhum custo para o Checador fazer o orçamento. Fico à disposição. - 28/09/2015 10:37h

É grátis o terei algum custo? - 08/09/2015 21:50h, por Iromar barbosa libarino.

Olá. Você pode submeter uma lista para ser avaliada, sem nenhum custo. O Checador vai informar quantos emails inválidos foram encontrados, e vai lhe fornecer amostras de emails inválidos detectados em cada filtro, para você comprovar a eficiência do sistema. O uso completo do Checador, que dá acesso ao download da lista de emails limpa, requer uma assinatura ou a contratação de créditos. O plano para uso ilimitado custa apenas R$ 79,00. Com ele você pode limpar quantas listas quiser, durante um mês, sem qualquer restrição. E há também a opção de créditos, que são descontados na medida em que você vai limpando listas submetidas. Havendo mais dúvidas, fico à disposição. - 10/09/2015 14:48h

Quando os e-mails aparecem como duplicados , ´porque estava duplicado naquele banco que subi para analise ou porque ja existe entre todos os bancos que ja fiz a pesquiisa. - 08/08/2015 11:03h, por Paulo Renan .

Olá Paulo. São os duplicados na lista que você subiu. Lembrando que você pode também enviar um arquivo .ZIP com vários arquivos texto dentro. Desse modo, você tem como submeter sempre que quiser toda sua base de emails, não importa o tamanho. - 09/08/2015 10:51h

Eu pago por cada email validado? - 30/07/2015 21:17h, por George.

Olá. Nossa opção de compra mais procurada, de longe, é o plano mensal ilimitado, por meio do qual você paga R$ 79,00 e pode validar ilimitadas listas de email, durante o período de 30 dias. Temos também a opção de você usar créditos para validar os emails, mas não cobramos por email validado e sim por email inválido que conseguimos detectar. Fico à disposição. - 30/07/2015 21:20h

Estamos inaugurando hoje (29/07/2015) mais esse canal de atendimento para o Checador. Além de chat, whatsapp, telefone, email e ticket, você agora também pode publicar uma pergunta pública, que será respondida com a maior brevidade possível. Sua pergunta e a resposta poderão servir para outros clientes que consultem esse quadro de mensagem e tenham a mesma dúvida. - 29/07/2015 17:58h, por checador.com.br

Use esse espaço para tirar suas dúvidas sobre o Checador. A resposta será encaminhada para seu email e também publicada aqui, para auxiliar outros clientes que por acaso tenham a mesma dúvida que você. Caso prefira um contato privado, clique no link "Central de atendimento" no canto superior direito desse quadro de mensagens. - 29/07/2015 17:36h, por checador.com.br

Além de tirar dúvidas, esse espaço também serve para darmos avisos importantes e informações sobre promoções. E para começar: se você quiser adquirir serviços com preços especiais, tanto do Checador como também outros produtos da LinkWS, acesse o endereço http://www.meukit.com.br/p/3/iz133e - 29/07/2015 17:36h, por checador.com.br