Dúvidas sobre o LinkWS?

Publique sua dúvida no campo abaixo e receba a resposta em breve por e-mail. Se preferir, use nossa Central de atendimento.

preciso de um contato comercial - 09/12/2018 18:49h, por FELIPE GELING .

Olá Felipe, Nosso atendimento está disponível durante o horário comercial, pelo telefone (81) 3223-0191 ou Whatsapp (81) 99693-5491. No site há também links para formulário de contato ou e-mail. Ficamos à disposição - 10/12/2018 14:26h

Eu comprei o produto de Whatsapp e até agora não recebi a licença, como faço para ter a licença? - 07/12/2018 17:28h, por EVERTON SILVA DE SOUZA.

Olá. Mandamos um e-mail com instruções. Basicamente você precisa instalar a ferramenta LinkV Zap. Ao abrir ela, defina um e-mail e uma senha e nos informe pelo e-mail suporte.linkws@gmail.com para ativarmos sua licença. Caso precise, acesse nosso atendimento via Whatsapp: (81) 99693-5491. Ficamos à disposição. - 07/12/2018 19:53h

Meu site está fora por meses e vocês não resolveram ainda não consigo acessar nem o cpanel e ainda esta dando um aviso com uma tela vermelha quando vou entrar de site perigoso. estou perdendo clientes quero saber o porque nada foi resolvido ainda. Não da mais para esperar e prefiro que tire ele do ar ao deixar assim. sitiobebele.com.br - 06/12/2018 17:14h, por Michel.

Olá. o Cpanel pode ser acessado digitando cpanel.nomedoseusite.com.br. O alerta de segurança provavelmente tem relação com arquivos nocivos que você enviou ao seu site. Isso é resolvido diretamente no Google, pelo seguinte endereço: https://www.google.com/webmasters/ - 07/12/2018 14:02h

Qual a versão do Windows que usa o LinkV Zap? Tem o software para o win 7? - 04/12/2018 21:36h, por Odirley.

Olá. O LinkV Zap funciona no Windows a partir da versão 8. Fico à disposição - 05/12/2018 15:01h

Aviso geral: Ontem e hoje vários de nossos sites estiveram fora do ar por conta de um problema de comunicação junto ao Registro.br acerca de uma atualização cadastral. A questão já foi resolvida e os domínios descongelados. Pedimos desculpas pelos transtornos mas, de forma aliviada, informamos que felizmente a questão foi resolvida de forma breve. - 30/11/2018 14:36h, por linkws.com

Bom dia. Como faço para adquirir a licença? Fui informada que já tenho uma licença pendente; - 28/11/2018 10:05h, por Melissa Mesquita.

Olá. Verificamos que já está liberada. Ficamos à disposição. - 30/11/2018 14:39h

Tenho interesse no sistema pra WhatsApp. Alguém da área comercial poderia me contactar. - 18/11/2018 10:34h, por Cleiton.

Olá. No endereço www.linkv.com/zap você pode baixar a versão de demonstração do produto. Pelo próprio LinkV Zap a licença pode ser adquirida. Nosso suporte está à disposição por telefone, Whatsapp (81)99693-5491 ou e-mail suporte@linkws.com. Recomendamos também ver o vídeo de demonstração do produto no seguinte endereço: https://youtu.be/Bqzn2gwHce8 - 19/11/2018 09:59h

Ola fiz a compra de um extrator de email porem quando liguei para vocês, soube pelo atendente que o extrator de email foi descontinuado, mas eu vi agora mesmo alguns anúncios de extrator de email, vocês não tem mais nenhum software que faz esse trabalho ? - 13/11/2018 15:07h, por maxicabos.

Olá. Acredito que nosso suporte já lhe atendeu por outros canais. Temos sim outras soluções de extração e podemos fazer uma permuta. Havendo qualquer dúvida, favor entrar em contato. - 16/11/2018 22:02h

Comprei a licença faz quase uma semana, e ainda não liberaram. Diz o site que demora 1 dia. - 12/11/2018 12:14h, por Rafael Ribeiro.

Olá Rafael. Houve uma falha operacional. Sua licença está ativada. Desculpe o transtorno. Havendo qualquer problema ou dúvida, temos pronto atendimento durante todo o horário comercial, via chat, telefone e Whatsapp. Basta entrar em contato. Ficamos à disposição. - 13/11/2018 07:10h

Por gentileza deem prioridade para que meu site volte a funcionar. Estou tendo prejuizo devido a inatividade dele. www.colormatic.com.br - 06/11/2018 07:03h, por floriano barroso.

Olá. Seu site já está no ar. Estamos concluindo as demais manutenções para então darmos o abono no período de hospedagem. Ficamos à disposição - 06/11/2018 18:33h

Como assim "Enviar mensagens para numeros que não está na minha base de contato ..."? - 05/11/2018 16:22h, por Wagner Guru.

Olá. Digamos que você queira enviar uma mensagem para sua base de clientes, e os números deles não estejam nos contatos de seu telefone. Usando o LinkV Zap, basta você carregar esses números na lista de envio e enviar. Havendo dúvidas, estamos à disposição - 06/11/2018 09:03h

Site fora do ar, meus clientes estam me ligando para emitir boletos e não conseguem, tento contato com vocês desde o último dia 1, a resposta que me deram foi insatisfatória, me disseram que voltaria no mesmo dia a tarde, e hoje dia 05/11 ainda está fora do ar. Estou desapontada com o serviço! - 05/11/2018 14:47h, por juliana .

Olá. O suporte me informou que está tratando do problema pelo whatsapp. Fico à disposição - 05/11/2018 15:25h

porque eu usaria este programa, se posso usar listas de Transmissão do proprio Whats AppS? Qual seria a vantagem deste programa em relação ao Whats App? - 05/11/2018 10:36h, por Wagner Guru.

Olá Wagner, boa pergunta. O LinkV Zap tem várias vantagens, mas eu vou destacar duas coisas que você não consegue fazer usando a lista de transmissão do próprio Whatssap: Enviar mensagens para números que não estão em sua base de contatos e mandar mensagens personalizadas com o nome do contato ou qualquer outro valor que você quiser. Fico à disposição. - 05/11/2018 15:17h

Fiz uma assinatura do checador na quinta-feira passada, os créditos não foram colocados na minha, mas depois os sites de vocês (olhando nas perguntas anteriores inclusive todos os sites) ficaram fora do ar e agora que voltaram diz que minha conta não existe. Favor dar um posicionamento urgente! - 05/11/2018 07:24h, por Henry Felipe.

Olá. De acordo com nosso suporte, este problema já foi resolvido. Fico à disposição - 05/11/2018 15:24h

Fiz uma compra hoje no site MANDOU, aprovou, e agora eu tento logar e diz que não tenho cadastro !!!! - 03/11/2018 20:11h, por MARIA ANGELICA RAMOS LEAL.

Olá. Por gentileza entre em contato pelo nosso atendimento via chat (http://suportev.com.br/anunciad) ou Whatsapp (81)-99693-5491 para tomarmos as providências - 05/11/2018 15:22h

Meus sites vivem fora do ar e ainda está nesse momento. Assim não dá. - 02/11/2018 11:35h, por MICHEL de Carvalho Ferrão Silva.

Olá. Estamos trabalhando no restabelecimento dos sites. Já recuperamos o backup e agora estamos fazendo o upload de cada site para o servidor. Em breve todos estarão de volta. Iremos abonar um mês de hospedagem para compensar o tempo em que os sites permaneceram fora do ar. Lamentamos os transtornos e ficamos à disposição. - 05/11/2018 15:19h

http://linkv.com.br/ Este site pertence a vcs? oferece varios serviços por um custo mensal, aguardo retorno - 28/10/2018 12:47h, por FABRICIO COCITE CORREA DA SILVA.

Olá. Sim, o site LinkV é nosso. Nele damos a opção de acesso aos serviços informados via assinatura periódica. Ficamos à disposição. - 29/10/2018 14:24h

Meu site voltou a ficar online, mas os emails não funcionam. Me informaram que o espaço em disco foi ultrapassado, mas o site ficou FORA DO AR e por isso os emails ficaram paralisados e encheram a caixa. Contratei o plano EXTRA justamente para evitar tal tipo de problema. Não adiantou. Preciso de suporte urgente. Tento resolver pelo Cpanel para a página congela. - 13/09/2018 15:14h, por AFONSO WILLIAM RIBEIRO.

Olá. Nosso suporte já entrou em contato. Havendo dúvidas, basta acessar nossos canais de atendimento - 14/09/2018 10:54h

Mudei meu pacote, paguei uma hospedagem mais cara, e meu site está NOVAMENTE INOPERANTE (www.terapeutas.org.br). Exijo uma solução imediata para o caso. Já é a segunda vez que acontece. Em caso de não solução desta vez serei obrigado a realmente tomar medidas judiciais. - 11/09/2018 15:58h, por AFONSO WILLIAM RIBEIRO.

Olá. Vimos que seu site está integrado com o Wordpress e estava sem a página principal (index). Nosso suporte entrou em contato para obter mais informações, e está procedendo com a recuperação de um backup. Para um atendimento mais rápido, favor usar nossos canais de contato via chat (http://suportev.com.br/linkws) ou e-mail suporte@linkws.com - 12/09/2018 09:50h

O site http://www.mandou.com.br está fora do ar - 11/09/2018 09:28h, por andre.

Olá. Deve ter sido alguma instabilidade temporária. Está tudo funcionando normalmente. Havendo dúvidas, favor entrar em contato. - 11/09/2018 18:52h

Pessoal, meu site esta fora já faz 1 mês. Eu não recebi nenhum e-mail ainda sobre pagamento da hospedagem. Já é a segunda vez que a conta é suspensa sem motivo e o site fica fora do ar. Por favor, ajustem isto o quanto antes. Aguardo retorno urgente! - 21/08/2018 19:51h, por Joilson Day.

Olá. Os e-mails com avisos sobre a expiração do serviço de hospedagem são enviados automaticamente por nosso sistema. Você também pode entrar em contato por diversos canais: telefone (81) 3223.0191, Whatsapp (81) 99693-5491, e-mail suporte.linkws@gmail.com e chat pelo endereço http://suportev.com.br/anunciad - 22/08/2018 09:32h

Bom dia, fiz a compra do Programa Minerador que vi nesse vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=fXBjNDq-JyE e o mesmo esta totalmente diferente e sem as opções de formulário e ou botões como no vídeo. Espero o retorno de vocês para solucionar esse problema, pois de nada adianta um programa que não é a mesma coisa que nos oferecem na propaganda e nos tutoriais de vocês. - 15/08/2018 10:47h, por stefane santos.

Olá. As versões mais recentes do Minerador tem muito mais funcionalidades, mas não conta mais com o módulo de preenchimento de formulários, devido a problemas técnicos. Esquecemos de tirar o vídeo que falava desse recurso de fomrmulário, mas estamos corrigindo isso agora. Caso você tenha adquirido a licença e a versão atual não lhe atenda, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento para efetuarmos o bloqueio da licença e devolução do seu dinheiro. O vídeo mais atual com uma demonstração do Minerador é o seguinte: https://youtu.be/2el04gmOEK8 - 17/08/2018 09:54h

Vc tem a relação de celulares da cidade de São Paulo? - 06/08/2018 17:06h, por Sandro.

Olá. Não dispomos de listas prontas, mas temos uma ferramenta que ajuda a encontrar e-mails e celulares de seu público-alvo. Acesse http://minerador.linkws.com - 06/08/2018 17:18h

executavel do minerador sempre acusando que esta corrompido e faltando arquivos mesmo quando se anula o erro, foram baixados de internet e conexoes diferentes, sempre apresentando a falha na instalação . . . - 06/08/2018 01:23h, por Marke's.

Olá. Recomendamos que faça o download do instalador do Minerador diretamente pelo site, certificando-se de executar o arquivo correto ao final do processo. Fizemos testes de download, instalação e uso, e não foram identificados problemas. Ficamos à disposição. - 06/08/2018 17:18h

Meu site italvaonline.com.br foi suspenso sem nenhuma comunicação? Vocês sempre me avisam sobre o prazo para renovação. O que houve? - 25/07/2018 15:50h, por Genilson.

Olá. Nosso sistema envia alguns avisos via e-mail quando a data de expiração está próxima. A suspensão foi removida. Sugiro que você entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail suporte@linkws.com ou Whatsapp (81) 99693-5491 e informe pelo menos mais um e-mail alternativo, para minimizar a chance dos avisos de expiração não chegarem. Ficamos à disposição. - 25/07/2018 17:34h

Efetuei o pagamento do Traffic desde quarta-feira e até hoje não foi cofirmado. Já enviei vários emails e até agora nada. - 20/04/2018 10:13h, por Nilson.

Prezado Nilson, desculpe a demora. O processamento foi efetuado. Ficamos à disposição. - 20/04/2018 11:24h

ola bom dia fiz deposito na conta da empresa mandei comprovante em anexo qual prazo para estar na minha conta no anunciad - 17/04/2018 10:42h, por edsom.

Olá. Sua compra foi processada no dia 17. Ficamos à disposição - 20/04/2018 11:23h

Minha conexão é de 60MB, ou seja não há problema em Upload, já teste diversos softwares de FTP e todos quando chegam na pasta public_html, param, quando continuam, vou p pasta de teste do wordpress p envio no arquivos para esttudo , trava novamente - 23/01/2018 16:22h, por João Mauro Discacciati Bernardi.

Olá, o suporte técnico entrará em contato com você por e-mail. Ficamos à disposição. - 23/01/2018 17:48h

Pessoal da linkws. meu site ainda esta fora do ar. Estou no aguardo de algum e-mail de satisfação por vcs. Sei que tiveram problemas no mês passado. Mas isso precisa ser resolvido logo, caso já tenha sido resolvido, continuo lesado com isso. No aguardo. - 23/01/2018 11:01h, por Joilson.

Olá, por favor informe o endereço do seu site ou entre em contato pelo endereço suporte@linkws.com e verificaremos o ocorrido. Ficamos à disposição. - 23/01/2018 14:24h

FTP de vcs estão com problemas, demora p conectar isso, quando conecta, super lenta a transmissão, testado no CoreFTP SamartFTP e FileZilla, preciso resolver com urgencia - 20/01/2018 09:18h, por João Mauro Discacciati Bernardi.

Olá, verificaremos o ocorrido, porém problemas com upload geralmente estão atribuídas à sua conexão com internet. Se possível teste em uma conexão diferente e verifique se o problema persiste. Ficamos à disposição. - 23/01/2018 14:30h

Boa tarde! Meu site esta fora e aparecendo tela do TOMCAT já faz mais de um mês!! Eu não consigo nem efetuar o pagamento das próximas mensalidades! Realmente preciso do site, preciso de uma solução urgente! Infelizmente terei que trocar de hospedagem! - 19/01/2018 15:34h, por Joilson.

Olá. Tivemos problemas no final do mês passado, mas já está tudo normalizado. Estou encaminhando sua questão para o departamento responsável, que lhe dará retorno. Fique à vontade para tirar qualquer dúvida com nosso suporte. Oferecemos atendimento online via chat, whatsapp e telefone durante o horário comercial, e via email nos demais horários. - 19/01/2018 21:44h

Vários relatórios do meu link web traffic não estão funcionando... - 16/01/2018 07:17h, por Fábio.

Olá, verificamos o ocorrido e efetuamos uma correção. Por favor, verifique se os relatórios estão funcionando. Ficamos à disposição. - 16/01/2018 14:55h

Bom dia. Verifiquei hoje que as postas IMAP e SMTP voltaram a funcionar junto ao outlook. Agradeço em ter corrigido o problema. Algumas pessoas não se adaptam com outros tipos de programas. Gostaria de informar outro problema. Trabalhamos com a empresa PEPSICO e mandamos e-mail diariamente para eles e os e-mail estão voltando repostando um erro. Está entrando na lista negra deles de block list. Teria como verificar para mim? Fico aguardando retorno. Obrigado - 12/01/2018 08:44h, por Diego Selano.

Olá. Encaminhei sua questão para o suporte técnico verificar e lhe dar retorno o mais brevemente possível. Ficamos à disposição. - 12/01/2018 20:32h

bom dia como faço para recuperar meu login eu tive que formatar a maquina e do carteiro express 2,2 ja baixei um programa para recuperar a senha e mesmo assim nao to conseguindo - 09/01/2018 10:29h, por luiz.

Olá. Por favor envie um e-mail para suporte@linkws.com, se possível com cópia para nathan.linkws@gmail.com, solicitando o reenvio do seu registro. Ficamos à disposição. - 12/01/2018 20:31h

Bom dai. Ainda sem acesso ao outlook. Só funciona a porta 143 para recebimento , as portas 465 SSL,TLS ou 587 , SMTP não estão funcionando. Esta dando falha na autenticação. Fico aguardando um retorno. Obrigado Mecafer - 06/01/2018 11:05h, por Diego Selano.

Olá. Caso o problema ainda persista, por favor entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar. Ficamos à disposição. - 11/01/2018 18:06h

efetuei o pagto link web trafic e até agora não ativaram meu produto - 05/01/2018 14:26h, por Fábio.

Olá. Não encontramos sua compra pelo e-mail fornecido. Por favor entre e contato pelo e-mail comercial@linkws.com ou preencha o formulário de confirmação de pagamento para resolvermos o problema: http://pagamento.linkws.com.br/confirmar-pgto1.jsp - 05/01/2018 17:06h

Estou com problemas no Minerador, fiz a compra ontem e a chave de registro simplesmente não funciona! preciso de uma solução! pelo chat passaram soluções que não deram certo, preciso de ajuda! preciso Minerar! paguei para isso! - 05/01/2018 13:14h, por Wesley Rosales Dantas.

Olá. Geramos uma nova chave de ativação e testamos com sucesso. Pedi para o departamento responsável lhe enviar novamente a chave de ativação. Basta seguir as instruções para ativar o produto. Havendo qualquer problema ou dúvida, favor entrar e contato. - 05/01/2018 17:07h

Bom dia . Saberia dizer quando os serviços de IMAP e SMTP voltaria a funcionar? Estou com problemas de envio pelo programa do outllok e estou utilizando o webmail por enquanto. Obrigado e fico no aguardo. - 05/01/2018 09:09h, por Mecafer.

Olá. O departamento técnico me informou que já resolveu esse problema. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato. Ficamos à disposição. - 05/01/2018 17:08h

Estou com o mesmo problema. Página do TOMCAT no lugar do meu site. Não consigo acessar e-mail e CPANEL. Em contato com suporte fui informado que hoje volta a funcionar. Espero que não percam os dados salvos no Banco. - 04/01/2018 17:26h, por Raphael.

Olá. Estamos resolvendo os problemas de instabilidade no serviço de hospedagem. Tivemos que migrar nosso serviço para um outro Datacenter e lamentamos os transtornos. O processo está quase finalizado. Ficamos à disposição. - 04/01/2018 20:47h

Não estou conseguindo abrir meu painel de email e nem recebo e-mail algum.Todos estão voltando. Estou tentando falar pelo numero de telefone, mas ninguem atende. Quem vai responder meus questionamentos??? - 04/01/2018 08:48h, por Luciana.

Olá. Estamos resolvendo os problemas de instabilidade no serviço de hospedagem. Tivemos que migrar nosso serviço para um outro Datacenter e lamentamos os transtornos. O processo está quase finalizado. Ficamos à disposição. - 04/01/2018 20:47h

Boa noite , estou com problemas no serviço de email e site. O cpainel nao abre de jeito algum e quando tento entrar da a messagem de erro apache tomcat. Não consigo ter acesso aos e-mail nem pela web quanto pelo outlook. Meu e-mail diego.selano@mecafer.com.br . Aguardo um retorno. - 02/01/2018 18:46h, por Diego Selano.

Olá. Estamos resolvendo os problemas de instabilidade no serviço de hospedagem. Tivemos que migrar nosso serviço para um outro Datacenter e lamentamos os transtornos. O processo está quase finalizado. Ficamos à disposição. - 04/01/2018 20:44h

O meu site de uma hora para outra passou a ficar aparecendo em Tomcate, todo o seu cnteúdo está fora do ar. - 02/01/2018 11:02h, por Genilson.

Olá. Estamos resolvendo os problemas de instabilidade no serviço de hospedagem. Tivemos que migrar nosso serviço para um outro Datacenter e lamentamos os transtornos. O processo está quase finalizado. Ficamos à disposição. - 04/01/2018 20:44h

Estou com todos os meus sites e de uma cliente fora do ar, isso o dia inteiro, não recebi nenhum comunicado de vocês sobre manutenção ou algum problema. A gente perde vendas, clientes, etc. Estou hospedado com vocês já faz quase 10 anos e vejo que a empresa não tem consideração com o cliente nem para mandar um e-mail avisando sobre esses problemas, nem depois quando os sites retornam, nenhuma explicação. - 16/12/2017 22:57h, por Ademir.

Olá. Nosso Datacenter fica nos EUA. Temos contrato com esse Datacenter faz uns 10 anos e jamais tivemos problemas. Eles fizeram uma migração física das instalações, e isso deu errado. Também fomos pegos de surpresa e estamos tomando as providências. O serviço de hospedagem já voltou ao normal, e estamos estabilizando os outros produtos e serviços da empresa. Lamentamos pelo ocorrido e ficamos à disposição. - 22/12/2017 17:30h

Boa tarde, rerecebi um email da sua empresa referente ao uma nota fiscal. Não tenho serviço nenhum com voces e está caracterizado no Código do Consumidor, podendo eu exigior a devolução em dobro, além de outros custos!!! ATENÇÃO! Esta é uma mensagem AUTOMÁTICA. Não deve ser respondida/retornada. Comunicamos a emissão pelo prestador da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica No. 000992123 referente a um serviço que lhe foi prestado pela empresa abaixo : Nota em anexo Razão Social: LINK WEB SERVICE LTDA E-mail: comercial-000992123@linkws.com Inscrição: 330.166-4 CNPJ: 05.005.304/0001-65 - 06/11/2017 16:50h, por Willy.

Olá. Algum criminoso está usando nossos dados para aplicar um golpe. Recebemos essa queixa de outras pessoas também. A suposta nota fiscal não existe e provavelmente é um vírus. O e-mail não está sendo enviado a partir de nossas contas de e-mail, mas sim pelo criminoso. Ficamos à disposição. - 07/11/2017 11:24h

Também recebi email sobre nota fiscal com um anexo compactado que evidentemente não abri. pois não tenho nenhuma relação comercial com a LinkWS. A mensagem que recebi: ATENÇÃO! Esta é uma mensagem AUTOMÁTICA. Não deve ser respondida/retornada. Comunicamos a emissão pelo prestador da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica No. 000992123 referente a um serviço que lhe foi prestado pela empresa abaixo : Nota em anexo Razão Social: LINK WEB SERVICE LTDA E-mail: comercial-000992123@linkws.com Inscrição: 330.166-4 CNPJ: 05.005.304/0001-65 - 06/11/2017 14:06h, por Renato Flavio Fantoni.

Olá. Algum criminoso está usando nossos dados para aplicar um golpe. Recebemos essa queixa de outras pessoas também. A suposta nota fiscal não existe e provavelmente é um vírus. O e-mail não está sendo enviado a partir de nossas contas de e-mail, mas sim pelo criminoso. Ficamos à disposição. - 07/11/2017 11:25h

boa Tarde, estou recebendo um email da sua empresa referente ao uma nota fiscal isso e fraude. não tenho serviço nenhum com voces ATENÇÃO! Esta é uma mensagem AUTOMÁTICA. Não deve ser respondida/retornada. Comunicamos a emissão pelo prestador da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica No. 000992123 referente a um serviço que lhe foi prestado pela empresa abaixo : Nota em anexo Razão Social: LINK WEB SERVICE LTDA E-mail: comercial-000992123@linkws.com Inscrição: 330.166-4 CNPJ: 05.005.304/0001-65 - 06/11/2017 13:20h, por Marcio Ramos .

Olá. Algum criminoso está usando nossos dados para aplicar um golpe. Recebemos essa queixa de outras pessoas também. A suposta nota fiscal não existe e provavelmente é um vírus. O e-mail não está sendo enviado a partir de nossas contas de e-mail, mas sim pelo criminoso. Ficamos à disposição. - 07/11/2017 11:25h

Olá. Não consegui encontrar exemplos dos serviços de divulgação no site. Obg - 14/10/2017 19:11h, por Floripa zen.

Olá. Por favor visite www.anunciad.com.br - 15/10/2017 19:29h

Boa tarde, achei super interessante, uma duvida que eu tenho pois sou novo em Anúncios em site é que no CPM ter mais que um código no site, aumenta a receita ou a quantidade de códigos não interferem nesse fator - 27/09/2017 12:17h, por Lucas Ajudarte.

Olá. Interfere sim. Você pode ter até 5 banners fixos e pode usar os formatos flutuantes que achar interessantes para seu site. Quanto mais bem posicionados forem os anúncios, melhores os ganhos, pois há sensores nos anúncios que identificam se eles estão na área visível da página ou não. - 27/09/2017 16:08h

nao consigo falar com voces - 22/09/2017 13:25h, por NELSON.

Olá. Atendimento por telefone, whatsapp e chat - em horário comercial, dias úteis. Fico à disposição. - 22/09/2017 14:16h

Novidade extra: Olá, acabamos de lançar um novo produto, voltado para salvar todos os e-mails contidos em sua conta do Gmail, a partir das mensagens enviadas, recebidas, arquivadas etc. É uma forma de você extrair e organizar todos esses contatos, para então estudar formas de trabalhar ações de marketing. Quem tiver interesse, dê uma conferida no endereço https://xtractor.com.br - 18/08/2017 18:06h, por linkws.com

É muito complicado a geração de boleto dos senhores,,, Estamos na era digital,,, vamos facilitar ai... - 10/08/2017 12:09h, por Ronaldo Gaspar Ribeiro.

Olá. Os boletos são gerados pelo Mercado Pago. Não costumamos receber reclamações sobre dificuldades nesse sentido. De qualquer forma, nosso suporte está à disposição. - 18/08/2017 09:58h

Como faço para receber os anúncios para curtir e compartilhar no Facebook - 04/08/2017 10:42h, por Francisco Ricarte Nogueira da Silva .

Olá. Basta acessar a seção "Parceria" e clicar na opção "Mídias sociais". Havendo dúvidas, favor entrar em contato. - 18/08/2017 09:57h

vocês trabalham com emails profissionais? - 13/07/2017 11:46h, por ruy .

Olá. Você pode contratar um plano de hospedagem por apenas R$ 8,99 por mês e criar quantos e-mails profissionais precisar para sua empresa. - 25/07/2017 21:24h

Qual a difereença entre o mandou e o carteiro 3.5 com o xpress? - 14/03/2017 15:44h, por Elisabeth Mosele.

Olá. Recomendo que você use nossa solução de e-mails mais recente, chamada Mandou - www.mandou.com.br. O Carteiro e Carteiro Xpress continuam sendo comercializadas para suprir o hábito de clientes que estão acostumados com essas ferramentas, mas nossa solução mais moderna para envio de e-mails atualmente é o Mandou. Ficamos à disposição. - 22/03/2017 14:51h

Como recuperar minha senha do cpanel? Não lembro usuário nem senha... - 05/03/2017 15:47h, por gustavo saueressig.

Olá. Por favor entre em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 06/03/2017 10:41h

já solicitei um boleto de pagamento,não consigo gerar boleto pra pagamento não tenho pag seguro - 02/02/2017 12:37h, por DAIANA FERREIRA MACHADO DIAS.

Olá. Por favor entre em contato pelo seguinte endereço para podermos prestar o atendimento adequado: http://suportev.com.br/linkws - 06/02/2017 15:57h

como adquiro um dominio extra?? - 01/02/2017 14:28h, por Nivaldo Costa.

Basta entrar em contato via e-mail (comercial@linkws.com) ou pela nossa central de atendimento: http://suportev.com.br/linkws - 06/02/2017 15:58h

Boa! adquiri credito de R$ 20,00 pagos no PayPal, mas inda não foi liberado, no PayPal consta como pago - 26/01/2017 13:33h, por Fabio.

Olá. A liberação das compras é feita em dias úteis, em horário comercial. Havendo qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 30/01/2017 10:43h

Bom dia! adquiri credito de R$ 20,00 pagos no PayPal, mas inda não foi liberado, no PayPal consta como pago, 4M448DV4G9 - 27/12/2016 12:47h, por Perez Mitozo.

Olá. O processamento das compras é feito em dias úteis, em horário comercial. Havendo qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 09/01/2017 09:31h

Boa tarde. adquiri agora pela tarde o acervo de petições disponibilizada pela empresa, contudo, o arquivo não abre e nem salva. por gentileza me retornar - 07/12/2016 19:13h, por Rosane Jung Alves.

Olá. Não vendemos esse produto sobre o qual você se referiu. Por favor verifique o local onde o adquirou. Fico à disposição. - 09/12/2016 18:56h

Boa noite: vocês tem algum aplicativo para a publicação nos formulários de Contato (Fale Conosco) das empresas? Exemplo: Divulga Mais e Divulga Form. Já utilizo os apps de vcs Mandou e Checador - 06/12/2016 21:35h, por Paulo.

Olá. Temos sim. O endereço é http://www.suportev.com.br - 09/12/2016 18:56h

Enviei 8000 email pelo carteiro express e ninguém recebeu. Ainda está funcionado o carteiro express? - 02/12/2016 09:20h, por Celso.

Olá. A não ser que você seja o proprietário das 8.000 contas, não há como afirmar que ninguém recebeu, pois a grande maioria dos sistemas leitores de e-mail bloqueiam scripts de identificação de leitura, conforme explicamos nas páginas de gestão da conta... O Carteiro Xpress disponibiliza os logs de envio para consulta. Você pode entrar em contato com nosso suporte para pedir análise de um ou mais projetos enviados, de modo que possamos ver se houve algum problema no envio e lhe darmos mais detalhes. Favor acessar http://suportev.com.br/linkws. Ficamos à disposição. - 09/12/2016 18:55h

Olá não estou mais conseguindo enviar e-mails via software Carteiro 3.0. O que fazer? Utilizo via Locaweb! - 31/10/2016 13:44h, por Jader Liberato .

Olá. Se antes funcionava e agora não funciona mais, e levando em conta que não houve alteração no software Carteiro, significa que provavelmente a questão deve ser resolvida diretamente com a própria Locaweb. Fico à disposição. - 07/11/2016 11:36h

Oi, eu adquiri o produto de vcs Link Web Extractor Pro , gostaria de saber se ainda está funcionando?? - 24/10/2016 17:31h, por eronpasa.

Olá. Funciona de forma limitada, pois os buscadores cadastrados atualmente efetuam bloqueios no código. Para extrair de endereços de sites fornecidos, continua funcionando. Fico à disposição. - 27/10/2016 11:39h

Pagamos o checador via paypal mas ainda nao liberou Pagamento Via Web Enviado (Nº de ID da transação9NJ4075746068590M) Pagamento foi feito de pagamentos@maildez.com - 17/10/2016 13:40h, por Cesar Allegretti.

Olá. Já está liberado. Havendo qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 18/10/2016 16:51h

Voce tem uma ferramenta para facebook ?? - 16/10/2016 10:50h, por Leão.

Olá. Não entendi bem sua dúvida. Favor entrar em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 18/10/2016 17:08h

Olá senhor responsavel, Fiz o curso e ainda mnão recebi meu diploma, como é que fica? - 04/10/2016 17:03h, por Carlos.

Olá. Por favor informe onde você viu nosso site vinculado ao fornecimento de cursos. - 05/10/2016 08:37h

Olá é oferta de emprego ou curso? - 04/10/2016 12:24h, por Ana.

Olá. Por favor informe onde você viu nosso site vinculado ao fornecimento de cursos. - 05/10/2016 08:37h

ja fiz o pagamento ja tem mais de 15 dias e ate hoje nao liberou nada , nem curso muito menos material!! - 22/09/2016 14:53h, por andreia.

Olá. Não vendemos curso. Você se confundiu de site. Fico à disposição. - 04/10/2016 10:46h

Ola Fiz pedido e pagamento do curso e até o momento não recebi nada, material ou liberação para fazer o curso online ate então não recebi nada. - 27/07/2016 16:22h, por Beatriz Bento.

Olá. Não comercializamos cursos. Por favor verifique se realmente o produto adquirido é fornecido pela LinkWS. Fico à disposição. - 29/07/2016 15:39h

Sou cliente a mais de 5 anos, serviço de qualidade e excelencia! Gostaria de dar uma sugestão: Poderiam criar um sistema totalmente online de LOGIN E SENHA para proteger uma página web onde a linkws fornece os codigos e databases para controle de acesso. seria demais! - 23/07/2016 14:10h, por jeferson.

Olá. Agradeço o comentário e a sugestão. Vou repassá-la para posterior avaliação. Fico à disposição. - 29/07/2016 15:38h

quero saber se vai enviar meu boleto - 20/07/2016 14:34h, por franklin.

Olá. Por favor entre em contato pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 22/07/2016 12:19h

Mexeram com paulista errada. Me aguardem... - 11/07/2016 17:21h, por leila ali.

Olá. Se você informar qual o problema, acredito que o nosso suporte ou departamento comercial poderá ajudá-la. Durante o horário comercial, dispomos de atendimento imediato via telefone ou chat: http://suportev.com.br/linkws - 11/07/2016 17:51h

Olha não funciona checador, não respondem aos tickets, estou tentando checar um arquivo de 13 MB e nada. Ruim não recomendo não os serviços da Linkws. - 11/07/2016 10:59h, por Demerval Feliciano.

Olá. Temos suporte via telefone e via chat durante todo o horário comercial: http://suportev.com.br/linkws. Estou verificando junto ao suporte sobre o ticket que você enviou para verificarmos o que houve. - 11/07/2016 17:41h

Olá, queria saber qual o método mais eficaz de enviar e-mails pra uma lista, sem que meu e-mail caia no SPAM ou LIXO eletronico dos destinatários. - 08/07/2016 22:15h, por Fabio.

Olá. Recomendo que você conheça nossa solução mais eficiente para envio de e-mails: www.mandou.com.br - 11/07/2016 17:39h

Bom dia, por favor... Já é segunda feira e já é hora de trabalhar, ninguem me atende aqui ??? - 27/06/2016 09:31h, por Ruben.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:57h

to aqui esperando meu site ficou fora do ar desde de quinta tinha que ter um metado de pagamento automatico - 27/06/2016 08:29h, por lander augusto.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:57h

Estou com problemas há dois dias para o recebimento de e-mails, por favor, entrem em contato o mais breve possível. Grata - 24/06/2016 10:23h, por Christianne.

Olá. Por favor entre em contato pelo canal http://suportev.com.br/linkws - 27/06/2016 11:56h

Aviso importante: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, não haverá expediente na LinkWS devido a um feriado local (São João) na cidade onde a empresa se encontra. Nesse dia, portanto, não haverá liberação de contratações dos serviços (AnunciAD, Checador, Mandou, Carteiro Online, Suporte V etc.). Apenas o monitoramento e suporte essenciais funcionarão. Solicitamos, portanto, que todos os pedidos planejados para essa semana sejam efetuadas até o meio dia (12:00h) desta quinta, dia 23/06. Segunda-feira próxima o expediente volta ao normal. - 22/06/2016 18:05h, por linkws.com

porque vocês não respondem os tickets? - 06/06/2016 19:57h, por Anderson.

Olá. O atendimento é feito em dias úteis, em horário comercial. Para atendimento mais ágil, favor acessar http://suportev.com.br/linkws - 07/06/2016 11:36h

A compra da licença do Carteiro e o registro, faz aumentar a velocidade dos envios das mensagens e a quantidade a ser enviado para os destinatários? - 29/05/2016 22:44h, por Otoniel Movio.

Olá. A versão registrada elimina todas as limitações da versão de testes. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:31h

Queria entender porque comprei o pacote de R$ 30 de anúncio para o AnunciAd e até agora não entrou no sistema se vocês mesmos afirmam que "entra automático" e nem precisaria confirmação. Ainda assim confirmei e nada do valor entrar na minha conta AnunciAd. Tenho pressa em anunciar!!! - 26/05/2016 20:09h, por Kátia.

Olá. As liberações são feitas em dias úteis, em horário comercial. Já encaminhei solicitação para priorizar a verificação de sua compra. Estamos com algum atraso pois fortes chuvas aqui em Recife praticamente afundaram a cidade e ninguém está conseguindo sair de casa para trabalhar. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:30h

Ola, ja sou cliente de vcs por outro usuario andrelula acabei de assinar por 6 meses o meu kit, paguei pelo mercado pago, preciso da liberação o mais breve possivel para uso. muito obrigado comprei por vendas@argfestas.com - 25/05/2016 18:37h, por André.

Olá. Já deveria estar liberado. Estou encaminhando ao departamento comercial para que seja verificado e processado. Fico à disposição. - 30/05/2016 08:28h

Opa, comecei a usar a plataforma de midias sociais do anunciAD, mas tive uns 5 mil cliques e só contabilizou 4 reais.. assim não da! Teria que melhorar isso, as outras plataformas contabilizam melhor ;) - 21/05/2016 13:53h, por Marcelo M. De Godoy.

Olá. Está tudo funcionando. Não contabiliza quando a visita é inválida ou não atinge os parâmetros mínimos de qualidade para poder ser considerada. Recomendo assistir o vídeo com explicações sobre o funcionamento do módulo de mídias digitais. O endereço é: https://youtu.be/YVDot8byaAM - 23/05/2016 15:17h

o formulario preenchido esta sendo bloqueado pelo linkws qual motivo que nao chega no email - 20/05/2016 14:55h, por carlos.

Olá. Estamos verificando e entraremos em contato quando identificarmos o que está havendo. Você pode também entrar em contato conosco pelo endereço http://suportev.com.br/linkws - 23/05/2016 15:19h

Atendimento via Chat, não é a primeira vez que a atendente PRISCILA me deixa sem atendimento, ela simplesmente desconecta a conexão principalmente próximo ao horário de almoço e final de tarde, só pesquisar aí - 17/05/2016 12:09h, por ONILSON DEMICIANO.

Olá. Em nosso sistema consta que seu último atendimento em nosso chat iniciou hoje às 10:39 com Priscilla, mas depois ela transferiu para Nathan e o atendimento continuou. Preciso de mais informações sobre o problema. Você ficou sem atendimento, ou o atendimento foi finalizado sem que sua questão tenha sido acompanhada por algum atendente? Fico à disposição. - 18/05/2016 17:16h

Boa noite, Teremos no futuro atualizações para o Carteiro 3.5 ou ele será desativado? - 02/05/2016 20:09h, por Carlos Emidio.

Olá Carlos. O Carteiro 3.5 chegou ao seu limite funcional. Atualmente nossos esforços em desenvolvimento de soluções para e-mail estão concentrados no aplicativo Mandou - www.mandou.com.br. Fico à disposição. - 03/05/2016 11:56h

Olá, Adquiri o Plano Premium Checador por 79,90, pagando através do Pay Pal, mas ainda não obtive liberação e nem conformação para iniciar a utilizar esta ferramenta. Já enviei algumas mensagens, inclusive pelo whatsapp do LinkWS, mas não obtive resposta ainda. A compra foi realizada ontem dia 29/4. Como proceder? - 30/04/2016 13:17h, por Ricardo Regueira.

Olá. Já está liberado. Fico à disposição. - 02/05/2016 11:36h

Não consigo cadastrar nenhuma pessoa... dá erro. O que fazer ? - 22/04/2016 12:00h, por Marcos Paulo Araujo.

Olá. Por favor acesse o seguinte endereço para lhe prestarmos o suporte adequado: http://suportev.com.br/linkws - 22/04/2016 15:02h

Boa tarde, Uso o Carteiro há algum tempo, e agora troquei o computador e instalei o Carteiro nele, inclusive mudei a conta para envio e resposta dos e-mails, de para gmail, e agora ele não envia mais nada só dá erro de envio, não sei se cadastrei corretamente, já fiz diversas alterações, por isso gostaria de um auxílio. Obrigada! - 16/04/2016 10:26h, por luiz carlos.

Olá. O Carteiro não é compatível com contas do GMail. Ele funciona com contas de domínios próprios (ex: seusite.com.br). Fico à disposição. - 18/04/2016 10:23h

Boa tarde, Uso o Carteiro há algum tempo, e agora troquei o computador e instalei o Carteiro nele, inclusive mudei a conta para envio e resposta dos e-mails, de webmail para gmail, e agora ele não envia mais nada só dá erro de envio, não sei se cadastrei corretamente, já fiz diversas alterações, por isso gostaria de um auxílio. Obrigada! - 01/04/2016 17:47h, por Juliana.

Olá Juliana. O Carteiro não suporta enviar e-mails por conta do Gmail. Por favor entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@linkws.com ou atendimento via chat, fornecendo o máximo de detalhes possível, de modo que possamos lhe dar o suporte adequado. - 04/04/2016 16:36h

Bom Dia , fiz o pagamento referente a conta de email do mandou ha uma semana e ate agora não recebi nenhum email com confirmação e configuração do produto . Como fica ??????? - 29/03/2016 11:19h, por Erasmo Silva.

Olá. Segundo consultamos, a conta foi criada e enviada para você no mesmo dia. Pedi para que as configurações sejam reenviadas ao seu e-mail. Havendo qualquer dúvida, por favor entre em contato por nossa central de atendimento no endereço seguinte, ou pelos links de atendimento via chat presentes no topo da página, de modo a prestarmos o suporte adequado: http://www.linkws.com/ticket/login.jsp?userProductID=161738 - 30/03/2016 09:46h

Já paguei, e não recebi nenhuma informação de como instalar e usar o programa. Só recebi o ID e ao numero pra registrar o programa. Mas como programar? Como baixar??????????? - 28/03/2016 19:55h, por antonio machado.

Olá. Por favor entre em contato com nosso suporte via chat (links no topo da página) ou então pelo e-mail suporte@linkws.com, fornecendo mais detalhes como por exemplo o nome do produto, de modo que possamos prestar o atendimento adequado. Fico à disposição. - 29/03/2016 09:29h

Todos os atendentes estão indisponíveis já faz 30 minutos e ninguém responde no Wattsapp. Uso o serviço de vocês desde 2007, mas não sei o que anda acontecendo com a Linkws, pois parece que a qualidade está caindo. Estou com 5 sites foram do ar e esperando para que alguém solucione isso. Hospedagem completa: cranik.com - 28/03/2016 17:14h, por Ademir Pascale.

Olá Ademir. Acredito que você já tenha sido atendido. Reforçamos algumas orientações junto aos atendentes para melhorarmos o atendimento. Fico à disposição. - 29/03/2016 09:28h

Boa tarde, estou com um enorme problema a alguns meses no meu carteiro e ninguém resolve meu problema! - 23/03/2016 15:57h, por Kátia.

Olá. No topo da página você encontra links para nosso atendimento online via chat e também whatsapp. Pode também usar nosso formulário de contato no endereço http://www.linkws.com/ticket/login.jsp?userProductID=161738 ou entrar em contato diretamente pelo email suporte@linkws.com. Fico à disposição. - 24/03/2016 10:07h

Já enviei e-mail para a equipe de suporte e já também enviei a confirmação de pagamento para o serviço de hospedagem que eu contratei. O pagamento via mercadopago foi autorizado há 7 dias atrás e até agora eu não recebi nada! Nenhum e-mail para acessar meu cpanel, nada para configurar minha hospedagem! Preciso disso com urgência! - 23/03/2016 03:11h, por Julita Carvalho.

Olá. O seu pagamento já foi confirmado e já encaminhamos os dados de configuração. Talvez tenha ido para a caixa de SPAM, sendo assim, peço que você verifique nessa pasta se o e-mail chegou. De qualquer forma, pedi para o funcionário responsável lhe reenviar os dados. Ficamos disponíveis para contato também por nosso atendimento via chat ou whatsapp. - 23/03/2016 10:04h

M@ndou novo, posso cadastrar e enviar e-mails @.......mandou.com.br, é só digitar o e-mail mandou e apertar no cadastro automático ou tem que colocar manualmente os dados especifico e quais os dados?????? - 21/03/2016 20:24h, por Leão Rocha.

Olá. É só definir o email que você quer criar. Instruções simples aparecerão logo em seguida. Havendo dúvidas, nosso suporte está à disposição. - 22/03/2016 08:51h

acabei de preencher dados para aquisição de um CD em promoção no MEGALEX, válida até hoje, 20/03/16.Ao enviar, recebi mensagem acusando erro, pedindo que eu verificasse se copiei certo o código fornecido pela LinkWS para implantação do meu site, Não me lembro de ter visto dito códio, embora tenha perguntado na mensagem qdo do envio sobre uma janela anexa ao quadro destinado á mensagem com o nº 255. Seria justamente esse o código? e onde devo copiá-lo? - 20/03/2016 09:02h, por maria Augusta Braga Chelini Pereira.

Olá Maria. Provavelmente o site onde você preencheu o formulário usa uma de nossas soluções, no caso o nosso sistema de formulários web. Aparentemente esse formulário não foi implantado corretamente, por isso houve esse erro. Você deve buscar outra forma de contato com o referido site para informar sobre o problema. Fico à disposição. - 21/03/2016 09:52h

Confirmo o pagamento de 89,00, referente à compra 82c78y39ya , - 17/03/2016 22:59h, por Rúben.

Olá. Por gentileza use o seguinte endereço para fazer a confirmação: http://pagamento.linkws.com/confirmar-pgto1.jsp - 18/03/2016 16:10h

Já pedi a recuperação do meu login e senha várias vezes. Não recebo de jeito nenhum ... e não esta indo para Spam - 08/03/2016 23:43h, por Ademir.

Olá. Por favor entre em contato pelo nosso Whatsapp ou chat online (links no topo da página) para efetuarmos o procedimento. Fico à disposição. - 09/03/2016 09:03h

Bom dia ! Eu consigo extrair os e-mail ( contas ) que estão mo meu computador ? - 08/03/2016 10:50h, por joel.

Olá Joel. No momento não temos nenhuma solução que realize essa função. Fico à disposição. - 09/03/2016 09:07h

No carteiro on line eu tinha 14000 créditos . Entrei com 8000 envios. Virei usuário de 240 emails por dia. O envio dos 8000, está sem barra do percentual.de envio e estatiísticas(torta) está sumida. - 30/01/2016 15:10h, por ruben.

Olá. Estamos verificando o problema. Daremos retorno assim que o problema for resolvido. A previsão é de termos uma solução até amanhã, pela manhã. Fico à disposição. - 01/02/2016 17:36h

Amigo o programa de contatos funciona em rede? como posso colocar em rede? Abs - 27/12/2015 23:18h, por ronildo cardoso.

Olá. Sim. Ele deve ser instalado em um único computador. A partir de compartilhamento, você então acessa o executável dele a partir das outras máquinas. OBS: Faça backups regulares do banco de dados (arquivo com extensão .mdb) - 30/12/2015 09:21h

Boa tarde gostaria de publicar um anúcio de imoveis nesta pagina,pois sou corretor de imoveis e saber se paga para publicar - 20/12/2015 11:01h, por Francisco R Cunha.

Olá. por favor entre no endereço www.anunciad.com.br e siga as instruções para proceder com sua divulgação. Fico à disposição. - 30/12/2015 09:19h

Consegui amigos, porém ele começa as dar erros de "conexão rejeitada" em ambos envios.... Aí quando pauso um deles, o envio d outro fica normal. O que pode ser? Os servidores de SMTP estão 100% OK. - 29/11/2015 14:58h, por kaio.

Olá. Tem certeza de que os servidores SMTP são distintos? Esse erro tem características de estar usando um único servidor SMTP ou emails de um mesmo domínio. Pode ser ainda que você tenha executado por engano os dois aplicativos a partir da mesma pasta, aí vai dar conflito no acesso aos dados. Fico à disposição. - 30/11/2015 11:34h

Olá amigos, eu consigo enviar 2 campanhas simultaneas no Carteiro 3? Exemplo: Farei 2 campanhas no mesmo computador, porém em cada uma vou utilizar um servidor SMTP diferente. - 27/11/2015 22:49h, por kaio.

Olá Kaio. Há um artifício para conseguir fazer isso, que é instalando o Carteiro em duas pastas distintas. Desse modo você pode executar duas instâncias dele e fazer isso. Fico à disposição. - 28/11/2015 11:03h